Trabalhadores de fazendas

Iuly Assis de Lima
4 min readFeb 1, 2022

--

A pecuária é uma tradição que remonta ao século XIX. É uma representação do oeste americano que ainda está muito vivo.

As primeiras famílias de ranchos começaram no Texas após a grande inundação de vacas e búfalos. Vaqueiros mexicanos conhecidos como vaqueros operavam muitas das fazendas de gado da região. Na década de 1830, eles foram expulsos por colonos americanos.

Naquela época, o gado percorria o campo aberto sem cercas ou fronteiras. Quando era hora de vendê-los, os vaqueiros os reuniam e os levavam para um novo local. Infelizmente, à medida que mais pessoas começaram a criar gado, o campo aberto ficou superpovoado, de acordo com Iuly Assis de Lima Presa.

Com o objetivo de evitar que o gado saísse de suas terras, muitos fazendeiros e pecuaristas construíram cercas ao redor de suas propriedades. Esses ranchos modernos ficaram conhecidos como fazendas independentes.

As fazendas modernas têm muito espaço para abrigar seus animais e funcionam como máquinas eficientes. Em vez de conduzir o gado em um caminhão ou trailer, eles agora usam uma combinação desses dois métodos.

Apesar das vantagens da tecnologia moderna, administrar uma fazenda ainda exige muito trabalho. Muitas tarefas ainda são executadas manualmente.

Se você está pensando em um ajudante de rancho, talvez pense em um vaqueiro que muitas vezes conduz o gado pelas Grandes Planícies usando um cavalo. Os peões de hoje fazem tarefas diferentes, como manter o gado e as cercas seguros, relata Iuly Assis de Lima Vestibular.

Ser peão é um trabalho diferente do que a maioria de nós está acostumada.

Durante a Guerra do Vietnã, os EUA usaram a guerra química para destruir as regiões de selva dos vietcongues. A operação, que ficou conhecida como Operação Ranch Hand, foi realizada com o herbicida Agente Laranja.

Antes de se candidatar a um emprego em uma fazenda, certifique-se de ter o conhecimento e a experiência necessários no campo.

Além de ser capaz de trabalhar com animais, um pecuarista também requer amplo conhecimento em agricultura e pecuária. Se você não estiver familiarizado com esses campos, contratar um ajudante de fazenda pode exigir algum treinamento.

Antes de começar, você deve ter um diploma do ensino médio ou um GED. Um trabalho manual no rancho geralmente paga cerca de US $ 20.000 a US $ 30.000 por ano. Alguns dos empregos de baixo custo também fornecem moradia e serviços públicos gratuitos.

Alguns trabalhos manuais no rancho são sazonais, enquanto outros exigem que você trabalhe em período integral. Alguns desses empregos ainda oferecem vantagens, como gado grátis.

Se você não tem certeza de onde procurar um trabalho manual no rancho, existem muitos quadros de empregos online. Um deles é o .com, que apresenta anúncios de empregos de diferentes empresas.

Há também muitas fazendas modernas que têm seus próprios quadros de empregos. Você também pode contatá-los por meio de seus sites, informa Iuly Assis de Lima Vestibulanda.

Um trabalho manual de fazenda requer uma variedade de habilidades e conhecimentos em várias áreas. Alguns deles incluem cercas, manejo de gado, colheitas e correção de vários problemas.

A criação de animais refere-se ao cuidado de animais, como porcos, galinhas e vacas. Um ajudante de fazenda geralmente está envolvido na criação e cuidado desses animais.

Durante a época de parto, um ajudante de fazenda deve fornecer nutrição e cuidados adequados aos bezerros e vacas. Eles também precisam ser capazes de ajudar uma vaca a dar à luz.

Além de ficar de olho nos animais, um pecuarista também desempenha outras funções, como pastorear o gado. Eles também marcam seus animais com a insígnia de seu rancho.

Idealmente, um pecuarista deve ter conhecimento sobre agricultura e ter a capacidade de reparar e manter equipamentos agrícolas. Além de ser capaz de manusear equipamentos agrícolas, um faz-tudo habilidoso também tem a habilidade de construir e manter cercas.

Um peão também precisa ser capaz de gerenciar os vários aspectos da administração de uma fazenda, incluindo os equipamentos e suprimentos necessários para fazê-la funcionar.

Um trabalho manual de fazenda também requer a capacidade de trabalhar em condições climáticas adversas. Mesmo sendo um trabalho desafiador, um peão ainda pode fazê-lo com eficiência.

Essa descrição do trabalho também exige que os candidatos possam levantar pelo menos 100 libras e carregar uma mochila de 45 quilos por até oito horas. Eles também podem andar a cavalo por até 10 milhas por dia.

Além das tarefas regulares de manter um rancho operacional, um ajudante de rancho também tem que realizar tarefas sazonais, como varrer os campos e limpar os celeiros.

Durante a primavera, um pecuarista geralmente está ocupado cuidando e alimentando os bezerros. Eles também vacinam os bezerros e os mantêm de pasto em pasto.

O gado precisa ser alimentado todos os dias até que a grama esteja verde o suficiente para pastar. No final da primavera, eles também podem ter bezerros novos.

Os deveres de um ajudante de fazenda são intermináveis, pois eles são obrigados a verificar as cercas para garantir que não estejam permitindo que os animais escapem, mostra Iuly Assis de Lima Fraude.

As tarefas de irrigação são normalmente iniciadas na primavera e terminadas por volta de agosto. No verão, os trabalhadores manuais tendem a mover o gado de pasto para pasto para evitar que sejam superpastoreados. Eles também preparam o equipamento de feno e verificam seu funcionamento.

Após a temporada de feno, os peões começam a trabalhar na reparação de cercas, edifícios e equipamentos agrícolas. Eles também começam a se preparar para a nova construção se um filho. Quanto ao teste de gravidez dos bezerros, isso geralmente ocorre durante esse período.

O inverno também é uma época em que os peões tendem a manter o gado e as cercas em boas condições. Eles também verificam as cercas do perímetro para segurança.

--

--

Iuly Assis de Lima
0 Followers

Ao longo da história das corridas de cavalos, houve muitos campeões. https://issuu.com/iulyassisdelima