E se nós fossemos o Arquivo-X?

Imagina, em uma galáxia distante com um sua população, todos são cinzas e com olhos grandes. Existe a policia como aqui, e eles investigam casos paranormais. Eles tem seu Agente Mulder e sua Agente Scully. Seus casos são coisas comuns na nossa sociedade, eles não conseguem entender e a única explicação é que são de seres de outro planeta, até porque tem pistas para ser. E os casos mais famosos seriam:

  • Misteriosamente aparece uma coluna no jornal, que não deveria estar ali. Escrito muitas coisas absurdas e sem nexo, uma dela é comparando feministas com miojo. A única explicação seria um ser de outro planeta no corpo de algum funcionário do jornal. A evidência seria uma substância misteriosa que nós chamamos de achocolatado. Que ficou derramado sobre a mesa.
  • É visto no céu uma nave fazendo rastros com a palavra #baladatop. Seria isso de outro planeta? É a única explicação pra essa palavra que não significa nada.
  • É encontrado um corpo em decomposição, essa espécie nunca foi vista antes, a única coisa que fica evidente é uma sobrancelha preta definitiva.
  • Um menino estava andando de bicicleta numa área distante e encontra um pen drive, nele estava a Wanessa (sem camargo) num trio elétrico cantando “ xainiro xainiro xaineromi’’ para o impeachment.

Bom, são coisas que nem nós conseguimos explicar, não é mesmo?