This story is unavailable.

Um artigo com literalmente dúzias de fontes escrito por alguém com histórico de mais de 15 anos produzindo conteúdo mostrando a cara na internet: você duvida.

Uma calúnia ridícula sem qualquer fundamentação de um usuário aleatório: você acredita.

Se você soubesse o MÍNIMO sobre imigração, saberia que é literalmente impossível alguém se naturalizar num país de primeiro mundo com uma investigação como essas rodando.

A propósito, meu nome completo é de conhecimento público: Israel Alves Nobre. Pode procurar o quanto quiser, não achará absolutamente nenhuma conduta errada minha. Pra você ter uma mínima noção, eu tive que tirar 3 nada consta (um pra cada estado que morei NA MINHA VIDA) pra enviar com a papelada pro consulado canadense durante o processo de naturalização.

Além do fato de que quando eu vim ao Canadá, eu já não morava em Fortaleza fazia 4 anos.

E eu devo ser o pior fugitivo do MUNDO, informando ao mundo inteiro onde moro, usando meu nome real na internet, mostrando a cara em vídeos… E ao mesmo tempo o MELHOR fugitivo do mundo, visto que consegui “do nada”, só pra escapar da polícia, descolar cidadania canadense pra toda a minha família. E fiz isso com apenas 19 anos.

Nada nessa acusação absurda faz sentido.

Você acreditar na Bel e acreditar numa calúnia sem nexo dessas reforça a minha opinião de que você é um retardado que MERECE que um picareta desses tire seu dinheiro prometendo maravilhas.

Show your support

Clapping shows how much you appreciated Izzy Nobre’s story.