Preciso falar algo

Preciso dizer algo que está dentro de mim nesse momento. Na verdade preciso dizer algo que anda comigo lado a lado em qualquer atitude que eu tomo, quero pedir desculpas.

Desculpa para todas as pessoas que um dia eu magoei, para todas as pessoas que eu amo, e todas as pessoas com quem um dia eu me preocupei. Peço desculpas pela minha incapacidade de entender sua dor, você que está lendo isso agora, perdão. Quando pessoas me apresentam seus problemas, seus demônios, as coisas que estão incapacitando-as de conseguir ou fazer algo, nesse momentos eu me torno outra pessoa, entra o Jair fã crítico.

Tenho incrível admiração por todo mundo que conheço, vejo potencial em cada um, vejo uma grandeza que pra mim, como fã, ultrapassa qualquer barreira. Esse que é o problema, e esse é o motivo por eu pedir desculpas, no momento que elas me dizem seus problemas, a mina visão de fã toma lugar, e eu vejo a capacidade da pessoa, a grandeza dela, e acabo soando indiferente, quero que a pessoa supere isso, pois sei que ela tem capacidade para fazer tal coisa, ou qualquer coisa. Peço desculpas pelo Jair fã, e pelo Jair amigo, filho, ou o Jair que você conhece, e independente de qual versão tu conhece, saiba que todas estão tentando mudar!

Vai dar tudo certo.