Gosta de conversar sobre política, economia, artes, filosofia, mitologia, religião, ciências e mais um montão de coisas.
Como podem existir uns que são mais, bem mais que a gente? Que criam o luzir e os continentes, e extraem a seiva dos demais? Serão eles as…
Ela usava umas saias rodadas compridas, dessas feitas com retalhos de seda e fendas disfarçadas, que fazem as pernas aparecerem e sumirem sem aviso, relando nos olhos e na imaginação dos outros. Andava pelas ruas antigas do bairro com o cabelo preso num coque sóbrio, elegante, esticado a ponto de levantar a…
Não sei bem quando começou, talvez quando eu disse “sim” ao convite, ou quando ouvi o barulho dos nossos sapatos no encontro com a…
Ana Lia dormiu naquela noite como em todas as outras: banho, escovação, creme, quatro páginas e meia de um livro desinteressante, abajur desligado.
Saboreava caquis frescos em uma banca de feira, bem no centro do gramado do Maracanã, quando o sonho foi interrompido pelo ranger da…
A mãe morreu quando ela tinha quatro, coração explodido. O pai foi logo depois, levado por um rebite que acendeu e arregalou os olhos do caminhão e da madrugada. Ficou órfã de tudo como quem pisca, questão de meses, de susto, o sapo do livro virando príncipe e a princesa da vida virando fardo, encolhida dentro das…