O plano pra estuprar o Brasil

JavaNunes
JavaNunes
Nov 24, 2019 · 1 min read

o plano para estuprar o Brasil consiste em dividi-lo em vários micro países e assim ficar mais fácil e barato de obter o seu petróleo, enterrando de vez a chance de surgir uma super potência. O movimento ‘o sul é o meu país’ que o diga.

Primeiro para estuprar o Brasil temos que fazer o próprio povo destruí-lo, como? Espalhando a ideia de que todas as instituições e políticos são corruptos. Isso sempre funciona!

Dar dinheiro a ONGs, igrejas e militares para instituir um movimento de justiçamento a qualquer custo, pegar alguém que seja minimamente nacionalista que atrapalhe o plano do país fragmentado e descobrir todos os podres dele para condená-lo sem provas concretas, justamente para se ter uma deixa de depois soltá-lo para revoltar a população, essa por sua vez, guiada pelo ódio, irá dizer que a lei é deficiente dando margem a qualquer grupo ‘iluminado’ instituir uma nova constituição sobre medida e oligarca.

Isso tudo com dinheiro Norte Americano por trás, afinal, os Estados Unidos sabem que um Brasil nacionalista não seria igual a Cuba, pelo seu tamanho, um Brasil nacionalista seria uma ameaça sim, mas igual à China!

JavaNunes

Written by

JavaNunes

More From Medium

Welcome to a place where words matter. On Medium, smart voices and original ideas take center stage - with no ads in sight. Watch
Follow all the topics you care about, and we’ll deliver the best stories for you to your homepage and inbox. Explore
Get unlimited access to the best stories on Medium — and support writers while you’re at it. Just $5/month. Upgrade