JuniorJunior
1 min readMar 20, 2016

--

Quando eu vim pra cá, tudo que eu trouxe de lá cabia numa mochila. Hoje, minhas “coisas” ainda ocupam apenas uma mochila, mas a “tralha” que constituem meus objetivos não cabem num quarto e sala.

Não é que eu seja um acumulador ou algo do tipo, a verdade é que existem dezenas de projetos se construindo na minha mente e para todos eles eu preciso de alguns itens.

Muita gente me diz que é perda de tempo, que o mundo é grande demais para uma pessoa só mudar e que mesmo que os meus projetos sejam interessantes/importantes, o mercado não quer saber do que pode evitar outros tantos lucrativos produtos.

Daí eu penso: que mente pequena é essa gente!

Sou inconformado com a falta de criatividade das pessoas. Me frustra o quanto se limitam e se apaixonam pela mesmice. Acho de uma pobreza de espírito sem tamanho essa falta de conteúdo que os define e sinceramente, estou perdendo a fé nas pessoas.

Suas dicas, são interessantes, mas depois de tanto desenvolvimento, tanta conquista social, tanta evolução instrutiva, penso que seriam óbvias se as pessoas quisessem ser algo mais do que esse ser artificial e supérfluo que se tornaram.

Imagine um mundo onde todos os indivíduos valorizassem suas capacidades e colocassem a mão na massa. Não seria lindo?!

Mas o que temos? Gente apavorada pelo novo, apaixonada pelo estereótipo e absolutamente dependente das ações de quem eles pobremente consideram superiores.

Lamentável!

--

--

JuniorJunior

Eu escrevo o que penso e como penso, pois as páginas em branco não me recebem com orgulho e pré-conceitos. Eu escrevo, pois conversar se tornou um drama!