Ruínas

Sabe… Sinceramente eu não aguento mais essa vida, não adianta o tanto que eu tente parecer bem, eu tenho que aceitar de uma vez por todas que eu não estou.

A vontade de me matar aumenta mais e mais, eu sei pode ser fraqueza, mas eu tô cansado de tudo. Vou ser bem sincero, a vida tá uma bela de uma merda e não há nada mais que eu possa fazer pra tentar resolver isso, as coisas sempre pioram.

Eu peço muito a Deus pra confortar meu coração, tirar essas coisas ruins, mas como eu já disse antes, tudo sempre piora, se Deus não quer me ajudar, porque não tira minha vida logo de uma vez?

Eu queria só ter o gatilho de coragem pra dar fim á tudo logo, porque nada dá certo? Não sirvo nem sequer pra conseguir dar fim a tudo isso. Sinto ódio de mim mesmo e da vida no geral, nada nada nada tem solução mais nessa merda de vida.

Nem Deus se quer me ouve e nessa brecha o diabo sussurra no meu ouvido o quanto a vida não vale mais pena, então porque ele mesmo não me dá essa coragem que me falta?

Eu estou começando a surtar de todos as formas ruins na minha vida e nada aparece pra me salvar, pode ser egoísmo não pensar mais nas pessoas próximas a mim mas todo mundo sempre me diz que eu tenho que pensar em mim em primeiro lugar e se realmente eu parar e pensar apenas em mim, com certeza me darei esse fim de uma vez.

Queria entender porque nem pra isso na minha vida eu não tenho forças pra fazer algo… Nada mais faz sentido nessa vida, porque até o mais fácil é o mais difícil, porque tudo pra mim sempre se complica? A salvação está a cada vez mais longe de ser alcançada.

A minha instabilidade emocional acaba comigo todos os dias só pelo fato de acordar, tem um buraco enorme no meu peito e não tenho mais forças pra tentar lidar com isso.

Perdi a vontade de fazer tudo o que eu mais amava e sonhava, eu tô me sentindo perdido. Tenho aquela velha sensação de ter várias pessoas ao redor mas ainda sim me sentir extremamente solitário.

Deus porque não quer me ajudar a me sentir bem?

Se desistiu de mim permita pelo menos que o outro me dê a coragem que me falta de dar o fim de uma vez por todas em minhas Ruínas…

Jefferson S Coelho 24/11/2017

16h50

Like what you read? Give Jeff Coelho a round of applause.

From a quick cheer to a standing ovation, clap to show how much you enjoyed this story.