Aquele em que eu dormi num ~preliminar

A Jé dormiu
1 min readMay 9, 2016

--

Não gente, calma. O problema não foi a falta de química ou qualquer erro executado por nenhuma das partes. O problema foi o excesso de álcool mesmo. E é por isso que não me envergonho disso e nem a pessoa, porque né, poxa, estávamos cansados, só isso.

Desculpas a parte, a situação aconteceu de verdade. O amassinho estava rolando, a coisa estava esquentando, mas daí a coberta tava quentinha, eu tava beem tontinha, aquele sono foi pegando e aí eu dormi. De boas, como um bebê bem aconchegado.

Sim, na minha vida esse tipo de coisa já aconteceu e eu rio disso. Afinal, foi aí que me dei conta de como as bebedeiras da ~juventude~ já não eram páreo para uma cama bem fofa.

--

--

A Jé dormiu

Causos e crônicas de quem passou muitos % da vida sonhando, por Jéssica Mazzola.