Aquele em que eu estava na pré-escola

Minha infância foi meganormal, tinha muita televisão, brincadeiras, família em volta e é claro, muitas sonecas. Hoje, eu paro e me lembro sobre como era meu comportamento na escola. Eu era uma criança muito exibida, me ~achava muito, mas isso porque eu era sempre a primeira a fazer tudo por ser a menor da turma. Isso me dava uma espécie de status, ser uma mini criança quando já tem colegas que usam tênis 30.

Minha mãe disse que nasci do tamanho de uma almofada e que isso fez com que eu crescesse muito devagar. Óbvio, sempre que os colegas já estavam usando uniforme M, eu ainda estava no shortsaia P. Fui uma criança rechonchudinha, então isso fazia com que as calças sobrassem a barra e não fechassem na cintura. Querendo ou não, além da minha ~exclusividade de tamanho me garantir chegar antes na fila do lanche, isso também me excluia das brincadeiras em que eu não alcançava a rede ou não tinha pernas o bastante pra correr atrás da bola. Então, o recreio, pra mim, era a hora da soneca da tarde. Todos os alunos tinham tapetinhos que usavam pra sentar no chão na sala de aula e pra mim, aquilo era mágico. Durante o intervalo, eu sentava com os amigos pra comer o lanche (pq sim, era comida e pq eu era bem sociável), mas depois eu seguia para aquele momento eu e eu mesma.

E claro que isso gerou conversas das profes com meus pais, mas né, todos sabiam que eu não estava fazendo mal a ninguém! Era só um soninho da tarde :)