Aquele em que não vi o filme
Sim, já dormi em diferentes e inusitados lugares/situações. E pra mim, isso é megamente normal, faz parte da minha rotina. Mas e quando se conhece alguém novo? Como explicar que tenho esse ~probleminha? Afinal, dizer que se dorme demais ou com muita facilidade pode ser interpretado como preguiça ou desleixo. Vai saber! Mas a verdade é essa e por isso eu, de fato, falo isso pras pessoas. Elas riem e acham que eu estou exagerando. Mas quando elas PRESENCIAM isso, dai eu viro o comentário do grupo, sempre.
Então, quando conheci meu atual namorado, obviamente que não foi diferente. Começamos a sair, nos conhecer e teve o dia que fomos ver um filme juntos. Realmente, ver um filme, educados, sentadinhos no sofá (shh sem pensar bobagem!). E eu comentei: sim, vamos assistir blabla (insira aqui o nome do filme que não lembro) e vai ser demais, estou bem animada! Menino Matt (o namors) ficou empolgado por eu estar tão faceira por ficarmos juntos fazendo esse programa romântico. Mas daí, o inevitável aconteceu: eu dormi. Não tinha dado 20 minutos do filme. Com coberta, de barriguinha cheia, confortável no sofá, casa só pra nós, escurinho. Realmente tem como ficar acordado? Tem, já que ele ficou e me acordou no fim da película com a cara bem amarrada. Eu levantei, um pouco amassada e comentei bem espontânea: ah que droga, não aguentei até o fim. Ele me olha com cara de quem está desapontadíssimo e diz: eu realmente achei que tu estava animada e dai tu dormiu.
O que que eu vou te dizer, namors Matt? A gente não tava juntos há dois meses e isso já tinha acontecido. Primeira DR do casal foi sobre: sono.
Depois de muita conversa, muita explicação (mais do que eu já tinha comentado), ele entendeu que não foi algo esnobe da minha parte, foi aconchego mesmo. E desde então ele sabe que meu presente de aniversário de namoro é me convidar pra ~ver um filme~.