Antes de dizer tudo o que se passou nesses dois dias incríveis, eu gostaria de agradecer (MUITO) ao Rafa (Piu) por ter confiado a conta do instagram do fest nas minhas mãos (@oxigeniofest), e a toda galera que se mobilizou em me ajudar postando foto com as hashatgs, marcando o insta nos stories, fazendo o role todo acontecer da melhor forma possível. Estou muito feliz por isso!
26/08 e 27/08
Rolou tanta coisa bacana, que eu vou tentar pontuar tudo sem esquecer de nenhum detalhe.
Tinha uma adolescente, com o pai, fazendo todo o role que a vans proporcionou lá fora, achei isso o máximo, eles grafitaram a parede com o maravilhoso Tico Canato, fizeram botons personalizados na oficina, seguiram as diquinhas da galera da vans e saiu com uma foto impressa pra levar pra casa. Ah! E também escreveram no tênis gigante! Marca registrada. Lindo.
A cena underground é tão rica, tão forte, tão unida, tão amiga…que tu não sai de lá sem ao menos saber o nome da galera que está acompanhando no role.
Tinha gente de TODO o lugar do mundo, inclusive a Ju, linda, que veio de Manaus ❤
Quase 30 bandas amigos.
E um trilhão de pessoas se divertindo, respeitando e curtindo ao máximo a parada toda.
O show do Não há mais volta foi insano! E quando eu vazei do rolê as 21h da noite, passei por uma galera que cantava: ‘Agora eu seu suas palavras já não valem mais. Acreditei nas promessas desonestas’
Sorri.
O show do Maguerbes foi daqueles que quando acabam você pensa: como faço pra voltar e reviver mais umas vezes? Que insano! Que vibe! Foi o melhor show da noite (pra mim, calma fãs de Pense!) haha
O dia continuou caminhando na mesma leveza que a galera carregava no rosto, tava todo mundo feliz. Tinha um mini ramp com sk8 profissionais arrasando, tinha fliperama (venci todas!), o pessoal do bar incrivelmente atenciosos e pacientes. E os meninos da podrera ❤ fofos
E o merch! Ahhhh o merch! As bandas se revezando e ajudando para ficar lá fora (no sol, e pós shows) e sempre sendo muuuuito fodas com todo mundo que passava, tietava, conversava…
Valeu Fran @spidermerch
Lindo!
Ta! O show do Pense! HAHAHAHA nem precisa falar ne, os meninos do Pense fazem o show mais bem estruturado e foda que eu já vi na cena! Quem não foi perdeu.
A volta do Cueio Limão foi linda. Perfeita, e relembrou a adolescência de muita gente :) quem nunca se perguntou quem matou o bozo que atire pedras.
Sapobanjo arrasou, Ponto Nulo no Céu foi surreal, Laraza e chuva negra pqp! Toyshop e Running like lions ❤ só amor…
No final do dia encontrei um amigo e ele me olhou com a cara mais feliz que já vi na face da Terra.
Pensei, e falei depois pro Rafa: ‘vc tinha que ter visto!’
Mas eu estava ansiosa por domingo, pq ia ter TUDO o que eu queria ver, inclusive menores atos, meu primeiro show, e comentei com um amigo carioca: ‘que sorte vocês tem'
E o show foi lindo.
E ainda teve SK, Garage Fuzz, Fistt, Gritando H.C. (que show pqp), Deb and the Mentals, Manual e os meninos do Abraskadabra ❤ mas pra fuder tudo e lavar a alma: o Dead Fish fez um belo, mas um belo de um encerramento.
Finíssimo.
Filmei um mosh incrível no show do D.F.C, e o no show do Surra alguém saiu com dores musculares, certeza. E Bullet, amigos, o que foi o show deles?
Se tu não foi no Oxigênio não há palavras ou vídeos e fotos que descreva o que foi esse fds.
Eu sinto muito por isso.
Quem foi sabe que ficamos repetindo: ‘foi foda’, ‘foi incrível’, ‘surreal’ pq é muita alegria manja?
A todo mundo que foi, participou, mergulhou de cabeça, me ajudou muito postando fotinhaaas, me deixou tirar fotinhos, eu tenho muito a agradecer. A todas as pessoas que passaram por mim e foram queridas, as bandas, aos meninos do merch, valeu! Muito, muito, muito obrigada.
Eu amo muito esse nosso HC 🤘🏼🖤
Ao meu amigo Luiz que não foi, vc me deve muitas e muitas cervejas.
Valeu amigos.
Valeu mesmo 👊🏻🙌🏻🖤

