Não se isole
Você está ferido, magoado, furioso, rancoroso…eu sei…eu passei pela mesma coisa, não queria te ver assim, chorei ao pensar no seu sofrimento e no seu isolamento.
Não se feche, não abandone as possibilidades, não tenha medo, não permita que o seu passado seja capaz de desviar o seu futuro brilhante e agradável.
O que você passou….aprenda com ele e faça um antídoto…depois disso você estará preparado, terá um escudo mais forte, uma casca mais grossa.
Não guarde as mágoas, te corroem e corrompem a pessoa importante que você é e apagam a sua luz.
Sim, doeu…eu sei…doeu e muito…eu sei…caíram lágrimas quentes do seu rosto, você pensou que não ia mais respirar, sua cabeça ficou latejando, seu coração pesado e achou que não veria mais a luz do dia sem que as suas lágrimas embaçassem tudo…eu sei pois eu também passei por isso, eu sofri muito também, eu não quis mais sentir nada, eu me revoltei, meu corpo entrou em crise, eu não comi, eu chorei todos os dias um choro pesado, fiquei sem ar, tive crises de ansiedade e o pânico me perseguia, eu quis me esconder também, eu quis fugir, eu quis me isolar e nunca mais sair, para nunca mais me machucar, para que nunca mais ninguém me magoasse nessa vida.
Eu fugi, fugi para me encontrar, pedi ajuda, conversei, terapia, eu não queria me perder de novo, não queria estar longe do que eu realmente sou.
É muito importante, nunca se esqueça disso: If I lose MYSELF I lose it all
Não se perca, não fuja, não se esconda, don’t be angry and bitter FOREVER.
Já disse, isso vai te corroer e machucar ainda mais, vai te cegar, vai te cutucar, vai tirar a sua paz, não vai te deixar viver.
Viva, tem tanta coisa lá fora…às vezes o sol, às vezes a chuva, uma cerveja, música para dançar, o sorriso lindo daquela pessoa que apareceu aí, tem vento, tem oportunidades, tem novas chances!
Todos os dias, todos os dias são o começo da sua vida, para sempre.
Você tem a chance de começar de novo, você tem a chance de fazer algo melhor, de fazer algo divertido, de ter uma boa experiência, de fazer novas lembranças, de amar…
Estou aqui, me deixe segurar a sua mão, não tenha medo, eu quero ajudar a curar essas feridas, eu sei que doeu, mas olhe para mim, olhe em meus olhos castanhos, sente? Eu sinto, eu sei…é difícil…você me disse…
Vamos, eu te ajudo a tirar essa pressão que ficou aí dentro, tiro essa fumaça que está bloqueando a sua visão, dou aquele abraço apertado, um beijo, um cafuné, a calmaria que você precisa para se recuperar e fazer você brilhar mais que o Sol.
Me dê a sua mão, eu te mostro o caminho de volta.
Você pode me chamar de…