NÃO DEIXE NINGUÉM TE ESCONDER

Você é uma garota incrível, nunca senti nada por ninguém como o que eu sinto por você. Hoje vamos nos ver, né? Estou morrendo de saudades. Amanhã não dá, vou sair com uns amigos, do trabalho. Claro que gostaria que você fosse, mas sabe como é, acho que não sentiria tão enturmada com o pessoal.

Tá tudo bem? Tem como me ver hoje? Desculpa, eu sei que é de última hora, mas bateu uma saudade muito grande. Shopping? Acho legal, mas queria passar o tempo só com você, nós sozinhos. Que tal, te pego aí em meia hora e vamos nolugar de sempre? Ah, também gostaria que você viesse aqui em casa, mas sabe como é, meus pais são meio puritanos, deixa mais pra frente.

É, faz tempo que nos falamos, saudades também. Mas tô bem ocupado sabe, a faculdade, o trabalho. Sim, fui mesmo naquela balada, mas foi do nada, você sabe como são meus amigos. Povo é fofoqueiro, só rolou um beijo, mas relaxa, com o tempo tudo entre nós vai se firmar. Ninguém me entende mais que você.

Oi, tudo bem, fala rápido. Você tá mal? Poxa, sinto muito. Ah, hoje não da pra passar aí, combinei um outro lance. Amanhã se quiser dou vamos pra quele cantinho que gostamos… Nossa, não precisa ser grossa, lógico que me importo com seus sentimentos, só tava achando que seria melhor conversamos sozinhos pra eu te dar carinho. Olha, se não quer o que posso te dar, não falo mais nada.

Olha, acho bom mesmo você pedir desculpas, estava tentando ser carinhoso. Quer fazer as pazes? Hoje posso te levar pra jantar. Ah, aquele restaurante não, os meus amigos frequentam, vão vir cheios de perguntas, quero focar em você. Vamos naquele do seu bairro mesmo, mais sossegado, depois vamos pro lugarzinho de sempre, to com saudades.

É, eu sei, faz quase um ano que nos conhecemos. Poxa, não me pressiona, eu não to no momento de assumir alguma coisa. Nossa, sempre achei que você fosse uma pessoa compreensiva, acho que imaginei errado. Porra, gosto muito de você, mas não é o momento. Cara, por favor, não fica triste, vamos sair hoje a noite. Final de semana não dá, é meu aniversário, quero passar com minha familia, e como eu disse, ainda não é momento de te apresentar.

Oi, fala rápido que estou ocupado. Sim, mudei o status de relacionamento no facebook. Olha, foi inesperado, eu realmente achei que te amava, mas ela chegou, vi que ela era perfeita pra mim. Sim, ela é magra, branca, mas não por isso que eu a assumi. Olha, você não entende que ela proporciona coisas que nunca senti. Quer saber, acho que minha família é mais feliz sabendo que não namoro você. Não é preconceito, você não entendeu, eles são arcaicos, eles não aceitariam uma negra, gorda, mãe solteira, periférica, trans, na família. Eu não sou preconceituoso, o mundo é, e eu fiquei com você todo esse tempo não fiquei? Como teria preconceito?

Oi, você tá dormindo? Desculpa te ligar de madrugada, faz tempo que não nos falamos, saudades de você. Sim, ficamos noivos. É, mas não estou plenamente feliz sabe? Sinto que só você me entende, eu e ela nos brigamos muito, ela é louca. Capaz de terminarmos qualquer dia, e só não termino porque é complicado pois a data já está marcada, família ta envolvida. Estava lembrando de nós, dos bons momentos, você não sente falta? Eu sinto. Que tal nos vermos agora? É, realmente está tarde. Que tal amanhã? Sim, acho jantar uma ideia legal, mas sei lá, tanto tempo sem se ver né? Vamos prolugarzinho de sempre, to com saudades.