“Aonde está você agora além de aqui dentro de mim?”

Jessica Nunes
Aug 9, 2017 · 2 min read

Nos últimos dias você tem feito muita falta. Uma falta que me fez chorar descontroladamente dentro do ônibus depois de receber uma foto sua. Uma falta que me faz questionar tudo quanto é divindade por ter tirado você de mim, sem que eu pudesse ao menos saber quem você é. Parece que o buraco que você deixou aqui resolveu abrir agora, e sangrar como nunca havia sangrado. Uma falta que grita e faz a sua ausência não ter o menor sentido. Eu nunca tinha sentido sua falta, ao menos não com essa intensidade.

Eu tenho certeza que você está aqui perto de mim. Tenho certeza que você também sentiu saudade. E eu sei sim quem você é. E não é pelas histórias que todos contam, do homem maravilhoso que você foi, do sorriso sincero que você tinha, e do amigo fantástico que você era. Mas sim, porque sinto que você fez questão de deixar um pouco de você em tudo que existe aqui, sinto que o que as pessoas falam se concretizam em tudo que sei que você fez por mim, em cada pequena coisa. Eu tenho certeza que você sabia que em algum momento eu iria sentir você, e iria procurar por você em qualquer lugar da cidade, nesse plano ou em qualquer outro.

Eu não me lembro da sua voz, seu rosto eu conheço porque já me cansei de olhar suas fotos, eu não me lembro do seu abraço. Mas eu tenho certeza, que é dele que eu precisava nesse momento, eu precisava da sua companhia, precisava que você me escutasse e eu sinto como se só você pudesse compreender toda a confusão que se passa em mim hoje.

Na boca de cada um que pronuncia seu nome eu posso sentir o cheiro do amor e da saudade que você deixou, e sinto também o seu amor me tomando pelos braços. Talvez eu consiga tentar compreender que, alguém com tanta luz realmente não poderia caber por aqui, e que um anjo não seria capaz de viver em meio a tanto caos. Você precisava cuidar da gente de outra forma.

Se Deus existe, eu só queria que ele me deixasse te dizer que, por mais que doa a saudade, a mínima lembrança da sua existência me faz feliz, e que a lua hoje tava linda e me lembrou você.

Também tem uma saudade assim? Conta pra mim

Welcome to a place where words matter. On Medium, smart voices and original ideas take center stage - with no ads in sight. Watch
Follow all the topics you care about, and we’ll deliver the best stories for you to your homepage and inbox. Explore
Get unlimited access to the best stories on Medium — and support writers while you’re at it. Just $5/month. Upgrade