Talvez agora eu tenha me encontrado

Lendo um relato neste site hoje sobre suicídio e testes de personalidade, decidi fazer alguns destes testes pra tentar me encontrar.
De alguns anos pra cá, eu tenho em mente que algumas coisas que eu sinto não são normais — os pensamentos negativos constantes, a reflexão sobre “pra quê que a vida realmente serve?”, a baixa autoestima e outras coisas.

Então fazendo alguns destes testes, descobri que minha personalidade se encaixa melhor nos INFPs (introversão, intuição, emoção e percepção). Então achei um teste que determina se você tem um possível distúrbio de personalidade, e através deste teste achei um site em inglês — Depressedtest — que te mostra categorias de depressão ( Major Depression, Dysthymia, Bipolar Disorder, Cyclothymia, Seasonal Affective Disorder e Postpartum Depression) e te dá o nível em cada uma delas. O meu nível deu alto para a maioria, e deu muito alto para Ciclotimia e eu não conhecia esse transtorno até então, e lendo sobre, percebi que me encaixo em quase todos os sintomas (senão todos), e me parece um distúrbio mais leve que o Bipolar que se não tratado, pode piorar e levar ao tal.

Seria esse o meu problema de tristeza frequente? Pensamentos indevidos? Pensei em buscar ajuda profissional, porque agora, eu tenho certeza que eu não sou normal.