ASSIM NA TERRA COMO NO CÉU

Ora, para aqueles que uma vez foram iluminados, provaram o dom celestial, tornaram-se participantes do Espírito Santo, experimentaram a bondade da palavra de Deus e os poderes da era que há de vir,

Pois a terra, que absorve a chuva que cai frequentemente e dá colheita proveitosa àqueles que a cultivam, recebe a bênção de Deus.

Queremos que cada um de vocês mostre essa mesma prontidão até o fim, para que tenham a plena certeza da esperança, de modo que vocês não se tornem negligentes, mas imitem aqueles que, por meio da fé e da paciência, recebem a herança prometida. (Hebreus 6:4–5, 7, 11–12 NVI)

Deus é tão maravilhoso que nos preenche com seu amor, perdão, misericórdia. Nesse tempo tenho compreendido o que ele quer sobre nossas vidas. Seu poder é derramado em todo tempo e momento, o nosso coração tem sido agraciado com a verdade e paixão que tem sido revelada através do Espírito Santo. É chegado o momento de colocar pra fora aquilo que nos foi derramado, espalhar a graça que nos alcançou. Existem pessoas que precisam conhecer e ser também alcançados.

O mesmo fogo que um dia nos incendiou de forma única precisa alcançar e queimar os corações de toda uma geração, existem milhares de pessoas buscando encontrar algo para complementar suas vidas, e esse fogo pode ser passado através da nossa vida, precisamos queimar nossa vida é aquilo que nos é dado no meio dos nossos amigos, família, é necessário que os olhos de fogo do Pai estejam em nos, e para Ele sejam todas as coisas. Assim como a palavra de Deus nos diz “Portanto, deixemos os ensinos elementares a respeito de Cristo e avancemos para a maturidade, sem lançar novamente o fundamento do arrependimento de atos que conduzem à morte, da fé em Deus, (Hebreus 6:1 NVI)

Precisamos colocar nossa fé em pratica, derramar esse amor por todo o mundo, queimar a nossa vida a ponto de que ela seja luz capaz de transmitir a verdade do pai, que muda, transforma e nos torna tochas com um fogo consumidor, e que nossa vida deseje cada vez mais depender dEle.

Os céus desceram para que pudéssemos contemplar a graça do Pai, filho e Espírito Santo, o céu está em nós, somos o altar do Pai, e ele está em nós.

Jhonatha Conection

One clap, two clap, three clap, forty?

By clapping more or less, you can signal to us which stories really stand out.