QUERO O QUE É ETERNO

Portanto, submetam-se a Deus. Resistam ao Diabo, e ele fugirá de vocês. Aproximem-se de Deus, e ele se aproximará de vocês! Pecadores, limpem as mãos, e vocês, que têm a mente dividida, purifiquem o coração. Entristeçam-se, lamentem-se e chorem. Troquem o riso por lamento e a alegria por tristeza. Humilhem-se diante do Senhor, e ele os exaltará.

Portanto, pensem nisto: Quem sabe que deve fazer o bem e não o faz comete pecado. (Tiago 4:7–10, 17 NVI)

Quão fácil é lutar por nossos ideais, cumprir nossos compromissos que sentiram aos nossos sonhos, vontades e planos. E quão difícil é tratar as coisas pra Deus com a mesma vontade, entusiasmo, paixão.

A oferta do prazer se submete de forma maior do que aquilo que esperamos das nossas vontades, e quando vem ultrapassa todos os sentimentos e esperanças que buscamos em Deus. Optar por aquilo que parece estar próximo e acessível é mais fácil que esperar de um Deus que entende que as coisas devem vir no seu tempo e sobre o seu domínio.

Como na passagem diz “resista ao diabo e ele fugirá de vocês” e quantas vezes tenho dado a ele a liberdade de estar mais próximo quando coloco antes de tudo os meus desejos e esqueço da promessa de Deus que garante que algo melhor há de viver, e tudo que temos aqui não chega nem perto do que ele tem reservado a cada um de nos, no seu tempo, e a preparação, a santificação deve ser diária e não momentânea.

Quão difícil é, e continuará a ser quando a minha motivação for minhas vontades e não antes buscar entender qual é a do pai.

Jhonatha Conection

Like what you read? Give Jhonatha Conection a round of applause.

From a quick cheer to a standing ovation, clap to show how much you enjoyed this story.