para a minha melhor amiga

tentar colocar em palavras o quanto sou grata por ter você na minha vida talvez não dê certo. talvez consiga colocar 1/5 de tudo o que eu sinto por você e tudo o que você me faz sentir. sei que amizades não são baseadas em tempo e sim na intimidade em que duas pessoas compartilham, e a nossa junta esses dois aspectos.

eu não consigo me imaginar sem você. você foi durante dez anos meu porto seguro e minha confidente, participar de cada momento da minha vida trouxe a mim uma sensação de tranquilidade, sabe quando você anda no banco de trás de um carro e pensa que não precisa colocar o cinto de segurança porque você confia muito no motorista? é mais ou menos essa a sensação de ter você em minha vida.

eu quero te agradecer por cada conversa na madrugada, por cada andada que renderam vários segredos, por cada minuto de paciência que você teve comigo, por cada briga, por cada esporro que você me deu, e por cada “acorda pra vida Júlia”. a gente brinca muito com essa coisa de signo mas eu penso que não foi coincidência nós termos nascido no mesmo dia, apenas trinta minutos de diferença. acredito que mesmo antes de vir pra Terra, nós éramos amigas lá no universo paralelo pré-vida.


eu não posso prever o futuro, mas espero que você esteja no meu. espero que você ainda seja minha vizinha e espero ainda que seja madrinha do meu primeiro filho (Lucca ou Arthur). eu não posso prever o futuro, mas espero de coração que você alcance todos os seus objetivos, e que seja feliz onde e com quem esteja. pra você, só coisas boas. obrigada desde já.