Corpo em pedaços

24 de junho, dia de São João

Onde: Casa do Teatro Documentário
Rua Maria José, 140. Bela Vista, São Paulo
Às 8 da noite.

Por que apresentação e não lançamento?

Eu passei as últimas semanas pensando em como nomear este projeto. É um livro, tenho certeza. Mas também não quero que as pessoas esperem uma noite de autógrafos porque não haverá livros. Apenas livro. Um livro. O livro.

Afinal, o que é um livro?

É um amontoado de folhas?

É uma série de tweets?

É um jogo de jantar?

É um cordel?

É uma experiência? Ou uma composição de várias experiências?

Este livro é uma experiência, ou experiências. Uma leitura pública de uma poesia que vem se desenvolvendo ao longo dos anos e que agora se transforma em um espaço físico.

É o meu primeiro livro público. É uma construção em livro de algo que vem sendo gestado há muito tempo. É um livro nosso, coletivo.

Vamos ler juntos, vamos tocá-lo, vamos experienciar o livro. Além de ler. Ou só ler. O livro vai estar em todo o espaço da Casa do Teatro Documentário

No dia 24 de junho vamos nos reunir para que vocês possam conhecer esta poesia. O livro não está pronto. E talvez não fique pronto ao final da nossa leitura.

Se você quiser participar, venha! Só confirme presença e siga a instrução abaixo:

  1. Traga algo para o livro: um mais corpo(s) poético(s), corpo desenhado, uma música, um pouco de ar, vontade, uma dança,um desejo, um sonho, uma mão, um tesão, um abraço, uma página, uma foto, uma lembrança, uma previsão… Algo que nos complete.
Like what you read? Give Joao Nemi Neto a round of applause.

From a quick cheer to a standing ovation, clap to show how much you enjoyed this story.