Sisteminha FDP

Eventos
São caros porque meia duzia de trouxa têm que pagar as 329 cortesias pros chefes, gerentes, diretores, enfim, gente que tem grana pra pagar mas vai de graça.

Shows
De novo, metade dos idiotas pagam caro pelas cortesias dos ricos e famosos, e pelas meias entrada de estudantes barbados de pós graduação, muitos deles bolsistas que ganham mais que muita gente que trabalha e ainda têm a cara de pau de pagar meia. Muitos idosos que pagam meia também ganham muito bem obrigada.

Nem vou entrar no mérito das profissões de altos salários que ganham adicional de moradia, locomoção, alimentação, diárias de eventos e cursos, isenção de impostos e por aí vai.

O sistema não é justo, é sempre a favor dos privilegiados. Não tem filtro, fixa uma máxima e não avalia as situações de forma correta.

Depois reclamam de cotas, bolsa família e etc. Acham injusto.

Pobre ganha coisas, rico ganha coisas, quem está no meio paga. Mas é diferente o ganho do rico e do pobre.

Agora vem o governo e quer tirar o básico dos trabalhadores na maior cara dura, dizendo que o problema da economia são os investimentos em saúde, educação e segurança. E vão continuar sonegando, desviando, taxando e roubando.

Viajei? Fui longe demais? Essas coisas não estão relacionadas? Será mesmo?

Vai lá e me chama de garota enxaqueca, já que muita gente acha que apontar verdades é reclamação, é feio, é desnecessário e inconveniente. Eu não acho. Ver tudo isso e fingir que não viu é se deixar ser engrenagem desse sistema.

One clap, two clap, three clap, forty?

By clapping more or less, you can signal to us which stories really stand out.