2 anos de dedicação

Fazem quase 39 anos que eu nasci, e durante 37 anos eu tive idéias, muitas idéias. Tenho certeza de que todo mundo tem idéias, uns mais outros menos , eu com certeza tenho muitas, mas ter idéias foi se tornando uma maldição a medida que elas continuavam sendo apenas idéias.

Fazem mais de 2 anos que eu canalizei todas essas idéias e vontades em um lugar só, e esta dando tudo certo. É como se la atrás eu tivesse visto em uma bola de cristal tudo o que iria acontecer e feito uma escolha confortável e fácil, mas não foi assim.

Acho que o segredo foi a dedicação, eu simplesmente peguei uma ideia e trabalhei sem parar de forma incondicional para torná-la realidade.

Na hora de tomar uma decisão dessas o medo toma conta da gente, mas observando com calma, o medo de tomar uma decisão errada não foi por mim, foi por medo de falhar na frente de todos os meus amigos, parentes. E isso é meio irracional, se é uma coisa que eu quero muito, eu tenho que tentar , o resultado pouco importa, acho que o segredo é tentar.

Eu tirei a minha ideia do papel, e acredito que todo mundo pode tirar a sua, basta acreditar e tentar, o resultado pouco importa.

Feliz aniversario meu amigo!

Site para imobiliária grátis — http://imob.io

One clap, two clap, three clap, forty?

By clapping more or less, you can signal to us which stories really stand out.