Não se pode agradar a todos

Não se pode agradar a todos

Estava aqui terminado o meu famoso #round2, e comecei a postar algumas coisas sobre o andamento do desenvolvimento do meu editor de sites para imobiliárias e me dei conta de que estou realizando um sonho, sim um sonho que foi engavetado para não comprometer o lançamento da imob.io.

Fazem 3 anos que comecei a ter visões sobre como poderia fazer algo que se adequasse a todos os clientes, mas isso sempre foi apenas uma intuição lenta, um palpite.

Nos últimos meses com o aumento da base de usuários comecei a receber solicitações de pequenas customizações nos sites e percebi que aquela intuição sempre foi uma necessidade. Mesmo com o cronograma atrasado eu acredito que estou muito perto de criar um marco na história do mercado imobiliário, já posso sentir a grandiosidade do que eu imaginei a 3 anos atrás.

Nunca foi uma questão de “Possibilidade” e sim de “Paciência”. Se não dermos tempo e colocarmos energia para que as idéias se tornem realidade, nunca iremos saber se elas seriam realmente boas idéias.

Eu realmente acredito que não se pode agradar a todos, mas a maioria com certeza é possível!

Como eu sempre digo o mais barato já é, só falta ser o melhor!

http://imob.io

One clap, two clap, three clap, forty?

By clapping more or less, you can signal to us which stories really stand out.