Uniforme de super herói

Depois que li a biografia do Elon Musk o qual conhecia bem superficialmente , ele se tornou um super herói pra mim. O cara simplesmente acorda para “trabalhar” e se divide entre as sua empresas Tesla e SpaceX, duas empresas promissoras que estão melhorando o mundo. E de alguma forma arruma tempo para a mulher e os seis filhos.

Olhando de fora é fácil entender porque o cara é chamado de Tony Stark da vida real. Mas ele não conseguiria nada sozinho , acho que o que transforma alguém em um super herói é o objetivo final, que no caso do Elon Musk é salvar a civilização humana de uma catástrofe iniciando a colonização de marte.

Mas ele não conseguiria fazer 5% do que fez até agora sozinho, pra isso ele precisa de pessoas capazes e dispostas a enfrentar as dificuldades que surgem no meio do caminho.

Quando vemos um super herói só pensamos no quanto ele é especial e automaticamente criamos um abismo de diferenças que na verdade não existe.

A unica diferença entre nós e o Bruce Wayne ou o Elon Musk é o uniforme de super herói. O primeiro se veste de Batman e o segundo de empreendedor/visionário para enfrentar dia após dia a vida em busca de um propósito que eles adotaram como certos.

Bruce Wayne sem o seu mordomo Alfred não seria muita coisa, que não só coloca ordem na casa e na bat caverna mas também serve como conselheiro e “pai” nas horas difíceis que qualquer “super herói” enfrenta.

Elon Musk não seria muita coisa sem as pessoas que realmente acreditam no que ele esta fazendo e o ajudam a superar as dificuldades que surgem e surgirão quando se tenta levar o homem até marte.

Eu não seria nada sem as pessoas que me apoiaram e continuam me apoiando. Um like, um comentário positivo, uma pergunta, uma dica, um conselho, uma logo, um droplet, um compartilhamento, um insight, uma ajuda, um abraço, um beijo, um elogio, uma crítica tudo isso conta e conta muito!

Afinal eu só estou fantasiado!