Planejar ou não?

Quando não chegamos no objetivo nos resta aprender, desta vez fiz um plano estratégico e tático para completar o desafio na montanha.

A ideia é simples, entender o percurso e estudar conforme a altimetria a forma de não ser cortado e fechar a prova nas 5h. Abaixo meu plano com base nas informações do site e do que conheço da montanha.

Planejei completar nas 5h, alimentação com base na lowcarb (amendoim e a tâmaras) e pelo menos 3x, a ideia é comer quando já estiver nos picos (vale curtir a vista também). Chegar no tempo programado nos picos vai ser decisivo para completar a prova.

Os primeiros 6km já são pesados, mas é possível fechar em 1h, depois descerei e subirei 3km, com mais 1km passo no cut off de 3:15h, o detalhe dessa corrida é que você vai 3km e volta 3km, ou seja, mesmo percurso, isso é meio chato.

Após passar no corte vem a parte mais pesada que será chegar ao pico, 3km com 1:30h para completar e tudum "Welcome to the top" \o/. Aqui creio que será impossível correr, é quase escalada, haverá cordas para auxiliar e levarei bastões também.

Depois da "escalada" fica mais tranquilo, mas não mais fácil, descer 8km em 1h, estou confiante, para baixo todo santo ajuda, e a lei da gravidade também ;) dessa vez vai ser nota 10, contando as horas.

One clap, two clap, three clap, forty?

By clapping more or less, you can signal to us which stories really stand out.