NULS Ecology adiciona outro player: uma grande inovação nas Stable coins — um token estável e prático — Sistema de pagamento Euforia

Recentemente, a MC Payment apresentou um novo pedido de patente para uma rede descentralizada. O aplicativo envolve principalmente um Token estável e prático com suporte a ativos, que será usado para inclusão financeira no futuro. Vale ressaltar que o MC Payment planeja lançar um sistema de pagamento de tokens estável e prático, o Euforia, que será uma grande inovação nas Stable coins.

A MC Payment é uma empresa de pagamentos eletrônicos veterana com sede em Singapura. Foi estabelecido em 2005 para promover remessas e pagamentos comerciais end-to-end. O MC Payment está empenhado principalmente em soluções de pagamento não monetário em todo o Sudeste Asiático e Oceania, e suporta o pagamento entre plataformas. Desde o pagamento eletrónico cobrindo a moeda francesa até ao pagamento total em moeda digital. E sendo o MC Payment um importante parceiro ecológico da NULS, o seu sistema será espalhado por todo o Sudeste Asiático e Oceania através da blockchain da Nuls com o seu sistema de pagamentos Euforia.

E embora o mercado da indústria de blockchain seja relativamente calmo, a principal empresa de tecnologia financeira da ASEAN, MC Payment, ainda está otimista em relação ao comércio baseado em blockchain e desenvolveu uma estratégia de desenvolvimento de longo prazo.

O MC Payment está investigando como usar a tecnologia blockchain para melhorar a infraestrutura financeira digital e com este Token estável e prático baseado na tecnologia blockchain, esperamos inspirar a vitalidade do mercado financeiro global.

A Euforia tem como objetivo abordar os custos de remessa do consumidor, os custos de pagamento dos comerciantes, outros aplicativos e fornece estabilidade para os tokens de aplicativo. O sistema de pagamento também suporta outros serviços, tais como fornecer serviços por meio de redes descentralizadas com recursos de cadeia cruzada.

O surgimento do Bitcoin há alguns anos nos trouxe uma nova forma de pagamento com a Token como operadora. Nos últimos anos, muitos Tokens surgiram, todos tentando se tornar o próximo método de pagamento. Ironicamente, no entanto, nenhum Token pode ganhar totalmente a confiança geral do público e considerá-lo como um meio de troca credível.

A fonte de Euforia vem da pesquisa de mercado interna da MC Payment conduzida por comerciantes / indivíduos espalhados pelo Sudeste Asiático. Os comerciantes são muito cautelosos com todas as transações. De um modo geral, devido à instabilidade do Token, os comerciantes não estão dispostos a usá-lo como meio de troca, o que atraiu a atenção dos investigadores.

Anthony Koh, CEO do Grupo, continua explicando: “A transação existe em todos os cantos de nossas vidas. Quando o meio de negociação possui boa liquidez e é relativamente estável, pode suportar serviços financeiros derivados, como remessas, empréstimos e seguros. Acredita-se que a moeda da aplicação promova o uso do Token no mundo real. ”

Atualmente, a MC Payment chegou a uma cooperação estratégica com a NULS, uma plataforma global de código aberto para serviços personalizados, e as duas partes trabalharão juntas para promover esse projeto. Por meio da tecnologia blockchain modular da NULS e da interoperabilidade de cadeia cruzada, os projetos precisam de escalabilidade para que a velocidade da transação seja alcançada. A euforia será um meio valioso de pagamento no ecossistema NULS.