
“Parece que ela não me entende”
Ela foi embora! Não consigo entender. Passamos uma noite incrível! Será que foi algo que eu fiz? Será que foi algo que eu disse? Bem que eu achei o último abraço forte demais. Me pareceu um abraço de despedida, finalizado com um beijo, mas dessa vez na testa.
Não estou dizendo que sou a melhor companhia do mundo, mas dei meu melhor todos os dias. Ficamos juntos por anos, o que para mim foi quase a vida inteira. Como ela pode ir embora agora? Hoje mais cedo estávamos bem na cama. Aquele carinho gostoso, cada beijo valendo por cada segundo e eu dizendo coisas incríveis, apenas com o olhar.
Tudo bem que já vacilei umas vezes, já brigamos outras. Mas no fim do dia, sempre nos reconciliávamos e dormíamos juntos. O que foi diferente dessa vez? Tem dias que eu acho que ela não repara em mim. Já perdi as contas de quantas vezes eu fiquei só olhando para ela, desejando sua atenção, mesmo que apenas um abraço, mas ela estava muito ocupada para mim, vive dizendo que tem “coisas importantes” para fazer. Já tentei reclamar, já tentei conversar, mas parece que ela não me entende!
Será que vou conseguir viver sem ela? Será que ela volta para mim? Não adianta. Eu a amo demais para vê-la partir. E por amá-la, respeito seu tempo. Droga, só consigo pensar nela. O jeito vai ser esperar. Vou pegar minha bolinha e ficar deitado aqui na porta. Vai que um dia ela volta. Já funcionou antes.
Escrevi por aí | @escrevi.porai
