O QUE ESPERAR DE CARROS 3

No dia 13 de julho, a PIXAR lançará mais uma continuação de um de seus sucessos. Carros 3 chega aos cinemas mostrando mais uma aventura de Relâmpago McQueen no mundo automobilístico.

O trailer que foi disponibilizado em fevereiro pela própria PIXAR, mostra que diferentemente dos outros dois filmes, dessa vez o carro vermelho terá algumas surpresas. Uma nova geração de carros mais equipados e mais velozes deixam McQueen como um mero veterano no mundo das pistas.

Novos personagens irão aparecer nessa sequência como Cruz Ramirez, a treinadora de Relâmpago, que tem como missão ajudar o carro vermelho a recuperar seu lugar no pódio.

Outros fatores apresentados no trailer é o amadurecimento de Relâmpago McQueen, que ainda jovem no primeiro filme possuía em seu caminhão, mimos de fãs e fotos dele. No pouco que foi disponibilizado, vemos um caminhão diferente, mais sério, que mostra um novo McQueen, mais experiente.

O que mais chamou atenção dos fãs foi o teaser lançado em 2016 onde McQueen sofre um grave acidente de carro durante uma corrida. Tal cena movimentou as redes sociais que consideravam aquilo como o fim do Relâmpago. Outros fãs também acreditam que aquele acidente seja apenas um sonho, que a própria PIXAR não seria capaz de fazer algo com o personagem principal.

Várias teorias rondam a internet sobre o filme e como ele será inserido na famosa TEORIA DA PIXAR, onde ela diz que todos os filmes da produtora estão dentro de um mesmo universo, porém em diferentes épocas. Carros 3 é uma nova “tacada” de seus idealizadores, após um segundo filme com diversas críticas pois explorava personagens secundários de uma forma maçante.

Like what you read? Give Joao Pedro Coelho a round of applause.

From a quick cheer to a standing ovation, clap to show how much you enjoyed this story.