OneGaleriaDv -

O Retorno À Galeria Vermelho

OneDv

02/08/2010

Fotos: Leandro Furini

Texto: Joe Borges


Ééé rapaziada! Nesse belíssimo sábado ao fim de tarde, voltamos à Galeria Vermelho para cobrir mais um evento de proporções mastodônicas. No local, mais uma vez foram instaladas duas rampas na parte de dentro da exposição, sendo que dessa vez eles capricharam muito mais, além de quitutes, drinks e um skate redondo que era no mínimo bizarro, que fez a alegria da meninada (principalmente do menino Leo). Chegamos, curtimos um pouco o evento, bebemos, conversamos e quando os últimos preparativos para as rampas estavam chegando aos finalmentes, já nos agilizamos para a sessão. Muitos conhecidos marcando presença, cidadãos comuns olhando e ruídos dolorosos formaram a atmosfera do local. As fotos falam por tudo, a sessão durou cerca de 2 horas e o alto nível reinou, recompensando em grande estilo os presentes no local.

Graças ao grande companheiro Guilherme Peters, anfitrião do evento, essa matéria pôde vir ao ar em rede nacional, e se não fosse por ele também não teríamos tido a oportunidade de usufruir da balada pós-session que ocorreu no Bar Secreto na Vila Madalena. Saindo do evento, recebemos algumas pulseiras para entrar de grátis no bar e fomos comer antes da noitada. Depois de uma refeição cheia de calorias e putaria estomacal, Leo Fagundes e Junior Tampa voltaram para casa para um merecido descanso, enquanto Leandro Furini, sua namorada e Joe Borges se dirigiam para o local. O lugar tinha uma decoração bastante sombria e cativante, era caro (uma água era 6 reais), quente e tocava músicas de gosto duvidoso, porém valeu a pena termos ido (ainda mais sem pagar). Essa foi a cereja do bola da noite.

Mais uma vez voltamos à Galeria Vermelho para cobrir este evento, e esperamos que se houver outra sessão por lá, o nível apenas suba cada vez mais do jeito que veio subindo.