Uidi Madi lança primeiro conto de romance juvenil

Joildo Santos
Jul 21, 2017 · 1 min read
Uidi Madi lança primeiro conto de romance juvenil
Uidi Madi lança primeiro conto de romance juvenil

Mediador do Clube de Leitura da biblioteca Estação do Conhecimento Einsten, do Programa Einstein na Comunidade de Paraisópolis, Uidi Madi lançou recentemente seu primeiro livro intitulado de “Marquinhos, o Catito”.
Por meio da simplicidade com presenças de espiritualidade, Uidi Madi conta a história de Marquinhos, nascido na cidade de Santo Expedido, interior de sp. Catito, como é conhecido, vive com os pais, um cachorro e é sempre acompanhado pela presença de Margarete, a governanta da casa.
O autor conta a relação de Marquinhos com sua família, amigos e moradores da cidade, desde o nascimento do menino até ele completar 18 anos, na qual um possível sonho será realizado.

Click to Post

)
Welcome to a place where words matter. On Medium, smart voices and original ideas take center stage - with no ads in sight. Watch
Follow all the topics you care about, and we’ll deliver the best stories for you to your homepage and inbox. Explore
Get unlimited access to the best stories on Medium — and support writers while you’re at it. Just $5/month. Upgrade