Vamos ser práticos

Há um bom tempo que venho avaliando formas de implementar um blog por conta própria, queria poder publicar meus textos, falar sobre algo novo que aprendi ou criar um conteúdo que poderia ajudar a outras pessoas. Mas sempre foi algo que ficava pelo meio do caminho, agora resolvi este problema, começarei a escrever aqui, no Medium.

Como programador tenho um defeito que devo começar a mudar pra ontem, Mensagens de Erro e a importância que dou pra ela. Não estou dizendo que isso é algo que deve ser ignorado, mas não devemos perder tempo demais nelas, e toda vez que tentava implementar uma forma de publicar textos por conta própria, algum erro ocorria, com isso eu gastava mais tempo tentando corrigir esse problema, que na maioria das vezes era insignificante em relação ao meu propósito.

Pra começar a mudar isso, publicarei textos aqui. Praticidade, uma palavra que aprendi ser muito importante no meio de desenvolvimento de softwares. Foco no “produto”, não no “meio”.

Como eu já falei, sou programador e provavelmente meus textos serão voltados para está área. No entanto como meu foco é escrever, então de tudo pode surgir aqui.

Let’s go write!