Bet’s Docu-Series Apresenta ‘Death Row Chronicles’ Episodio 1

Não há duvidas que Suge Knight, era um verdadeiro líder que carregou a Death Row de modo a ter uma aparição de grande chefão, sendo temido por muitos que cruzavam o seu caminho. Seus métodos pouco agradável para manter seu time da Death Row no topo, pode ter contribuído para a queda da mesma.
Com o estado atual de Suge na prisão por assassinato e a intimação do produtor por telefone do documentário ‘Death Row Chronicles’, tem levado os fãs do hip hop á loucura, aqueles que ainda tentam entender a guerra entre as costa leste e Oeste.
Após a intimação para o celular do produtor do documentário sobre a Death Row, Nora Donaghy que foi emitida á apenas algumas semanas, o conteúdo das conversas pelo telefone é o que as autoridades do condado de Los Angeles querem ouvir, mas para os telespectadores da série de documentário, a voz de Suge da cadeia, torna mais intimamente preciso a história de origem da Death Row.
A história que será levada em conta no documentário será o fato que aconteceu entre Suge e o cantor do Vanilla Ice que foi intimidado por Suge, ao ponto de quase ser jogado da varanda de um hotel; o atrito entre Suge e Eazy -E para liberar o passe de Dr Dre da Routhless Records, para assinar com a Death Row Records; o envolvimento de gangues Crips e Bloods em torno do grande magnata Suge K. e muitos outros fatos que levaram a Death Row do topo ao declínio.
Abaixo esta o trailer sobre tudo o que ocorrera no documentário da BET.

Confira o trailer abaixo: