Claro que iremos lançar uma moeda

Como a vida tem mudado. Eu que nunca tinha sonhado em conhecer Tokyo, Filipinas, Hong Kong e Dubai, tive a oportunidade de fazer isso de uma só vez. Lembro que estava no trecho Dubai-Japão quando comecei a pensar sobre os desafios que tinha para os próximos anos, sendo os principais deles assumir como CEO e aproximar a Minerworld de um modelo mais tradicional de negócios.

Eu estava no bar do avião tomando 7up, sobrevoando parte da África quando comecei a ler um livro que tinha trazido sobre economia. Acho que foi a mistura de altura com o que estava lendo que fez com que o cérebro começasse a borbulhar, surgindo o escopo do que viria a ser chamada de Miner Cash (Mcash). As primeiras ideias para o Plano 2020 começaram a ganhar força antes mesmo de desembarcar no país do sol nascente, já em terra firme, só que ainda no caminho entre o aeroporto e o hotel, comecei a chamar algumas pessoas no Whatsapp, assim que terminei de explicar a Mcash para os meus sócios e recebi sinal verde de todos, passei a ter mais certeza sobre o que até então era apenas um nome riscado no livro.

A cada lugar que ia conhecendo, santuários, buda gigante, mesquitas e restaurantes diversos, ficava claro que a maior lição da viagem seria desvendar a facilidade que os japoneses, filipinos e árabes tem de criar coisas do nada! Os caras conseguem ganhar dinheiro sobre desenhos animados, locais que foram criados para serem turísticos e até sobre areia do deserto. Não é possível que nós não conseguiríamos criar uma moeda, levando em consideração uma rede com mais de 50 mil pessoas para comprar a ideia e vestir a camisa conosco.

Sempre me perguntaram se a Miner um dia iria lançar uma moeda própria, a resposta de pronto era sim, mesmo com várias dúvidas pairando na cabeça a convicção existia. Na mudança de identidade visual, um dos objetivos foi de dar uma dica quanto ao lançamento de uma moeda.

A maior preocupação das pessoas que acompanham o mercado de MMN é de que uma empresa ofereça uma (ou mais uma) moeda que não tenha valor algum, só sirva temporariamente para ser utilizada dentro de um escritório virtual. Os exemplos são inúmeros! A segunda preocupação é se a moeda de fato vai vingar no mercado, respondendo a altura toda a expectativa gerada e vendida nas apresentações. Por último, não menos importante, as pessoas se perguntam se vale a pena investir e ter um retorno exclusivamente feito por meio de uma nova moeda, que pode vir a ser o novo Bitcoin ou apenas mais um projeto que não vale nada.

Levando esses pontos em consideração, precisamos resolver dois problemas;

  1. Dar respaldo para os investidores e entregar qualquer retorno sobre o investimento em uma moeda que já tenha valor de mercado (Bitcoin) com liquidez na produção.
  2. Remunerar os afiliados que desenvolvam equipes com algo real, que crie novas possibilidades de lucro.

E se lançarmos uma moeda que seja minerada e desenvolvida com toda base tecnológica segura e bem escrita (programada)? Se uma das principais maneiras de se adquirir seja através do Plano de Carreira da Miner? Sendo que investidores continuam recebendo em Bitcoin e os Networkers adquirem em primeira mão uma moeda aceita no mercado global das moedas digitais.

Ideia legal ou golpe?

Já no Brasil, assim que a ideia foi compartilhada com um grupo seleto de líderes da Miner, ela acabou vazando no Whatsapp e no outro dia já estava em vários grupos de facebook com o título "Minerworld vai lançar moeda fictícia" e lá foram os super perfis fakes dizendo que a empresa daria golpe!

Isso não me assusta mais, no Brasil o que mais se encontra nas redes sociais é uma cambada de Nerds que nunca fizeram nada a não ser dar opiniões de dentro de um quarto. Mas, como sei que essa postagem também chegará aos olhos de bons investidores, quero que vocês entendam os dois motivos principais da Miner estar executando o planejamento de lançar uma moeda própria. Tudo é muito simples, basta que você faça como eu e leia os dados abaixo:

LONDRES (Reuters) — O valor agregado de todas as cryptomoedas atingiu um recorde de mais de $ 200 bilhões, de acordo com o site Coinmarketcap, colocando seu valor de mercado relatado em mais do que o gigante bancário dos EUA Citigroup (C.N) http://reut.rs/2yVF8o0
A notícia é melhor do que se espera! A profissão Network Marketing e Direct Sales atingiu um novo recorde em 2013 com $ 178 bilhões em vendas globais. http://bit.ly/2zAuXUS

Agora adivinha qual é a única empresa de MMN que possui parques de mineração de Bitcoin e das principais Altcoins no Paraguay e China? Qual empresa de MMN que está no mercado desde novembro de 2015, conta com mais de 120 mil contas ativas e tem presença nos principais países da América do Sul, Europa e Ásia? Que conta com uma base de líderes, comércios e know-how para integrar $178 bilhões de vendas diretas a um mercado de mais de $200 bilhões de dólares? Sim, Minerworld… prazer de novo!

A MCash será distribuída por meio do nosso Plano de Carreira nos pagamentos de indicações, premiações e binário. A moeda também será minerada e tem bons planos para ganhar espaço no comércio. Utilizaremos a Blockchain para agregar todos os contratos feitos no novo Plano de Negócios da Minerworld, desta maneira, todas as vezes que uma moeda for entregue para um afiliado, ela terá uma registro público e transparente. Com o código da moeda devidamente programado, apresentaremos para casas de câmbio e plataformas de trader que podem passar a vender Mcash. Nosso objetivo é que nossa moeda esteja em um grande hub de trader até dezembro de 2018. Por ora, só posso adiantar isso.

As próximas semanas serão de muito trabalho, como sempre. Agora que o lançamento de uma moeda própria não é mais nenhuma especulação e sim uma informação real, fica acima os dois motivos de muitos motivos de estarmos investindo na Mcash. Se após você ter lido tudo isso continuar achando que a moeda não vai dar em nada, meu conselho é simples NÃO COMPRE. Se você estiver com dúvidas, AGUARDE. E caso você já tenha entendido que será a primeira moeda digital legítima que unirá o MMN com o mercado de cryptomoedas, SEJA BEM VINDO!

Os resultados serão orgulhosamente compartilhados com todas as pessoas que acreditarem no projeto. Não será a maior oportunidade de se fazer dinheiro com cryptomoedas sentado no sofá, mas vai dar o que falar (bem) no mercado financeiro, de novo.

#GoGoMiner #IntroducingMcash