Minerworld #LadoB

Em novembro de 2015 conheci a tecnologia que viria a mudar completamente a minha vida. Até então, minhas perspectivas se limitavam a ter uma loja de móveis rústicos bonita e com muitas vendas. Ao descobrir que existia uma moeda que na época custava R$950 reais, que inclusive poderia aceitar o pagamento de uma mesa com ela e que ela era apenas a ponta de um iceberg de inovações, decidi mergulhar novamente em um projeto de marketing multinível de uma empresa que na época ficava a algumas quadras da loja.

A Minerworld contava com 100 contas ativas, com algumas máquinas e três caras visionários. Ao conhecer o projeto que eles tinham para os próximos anos, não pensei duas vezes em colaborar com o que fosse possível para que aquele rascunho de empresa viesse a se transformar em uma das maiores oportunidades de negócios já conhecida tanto no MMN como no mercado tradicional. De lá pra cá foram muitas noites mal dormidas, muitas reuniões, apresentações, passei de afiliado para Diretor de Marketing e posteriormente, sócio. Já ví muitos apertos de mão e claro, muita gente mal intencionada se aproximando da empresa para tentar tirar proveito.

Hoje, a Miner é o encontro de todas as loucuras, desafios e vontade de empreender de mais de 40 mil pessoas ao redor do mundo. Uma empresa que cresceu no interior do Brasil e hoje agrega mais de 127 mil contas ativas, merece respeito por já ter feito muito mais pela divulgação dos benefícios do uso do Bitcoin na vida das pessoas do que muitos nerds e doutores por aí.

Por vezes mal compreendida, por vezes sendo interpretada por apenas um ponto de vista. São muitas as opiniões baseadas em "evidências" que ganham destaque na concorrência. Postagens mal intencionadas são rapidamente compartilhadas por "especialistas" que possuem interesses comerciais em outros projetos, bem mais complicados de entender do que o nosso. Foram exatamente os achismos inflamados e os preconceitos alheios que me motivaram a criar esse canal para elucidar fatos, notícias e postagens tendenciosas.

Hey galera, nos veremos muito por aqui! Hey Miners prometo novidades em primeira mão e claro, muitas histórias legais que estão sendo escritas ao redor do mundo.

Tudo tem o seu Lado B, inclusive aquilo que você ouviu falar sobre a Minerworld.

#GoGoMiner

Like what you read? Give Jonhnes Carvalho a round of applause.

From a quick cheer to a standing ovation, clap to show how much you enjoyed this story.