#366AmigosECausos Episódio 3 — André Marsiglia

Tava revirando o baú de foto e encontrei essa que foi tirado em (chutando) 1991. Foi a primeira foto que bati com a câmera nova que tinha ganhado dos meus pais e parte do filme queimou (a primeira sempre queimava na hora de colocar). Como adorávamos filmes de artes marciais, resolvemos tentar fazer uma brincadeira. Ficou muito louco, e sem photoshop!

Conheço o André desde que me conheço como gente pois era meu vizinho de frente junto com o Rick, Fábio e o Wag.

Lembro que a família dele tinha um Poodle super brincalhão chamado Puppy. Como eu vivia na casa do André, acompanhei o crescimento do cachorro desde filhote.

Certa vez a coleira do Puppy se prendeu na pata, só que o bicho estava tão puto da vida que não deixava ninguém se aproximar.

Dois adolescentes tentando de tudo para chegar perto do cachorro para resolver o problema, mas com medo de levar uma mordida de um pequeno Poodle Toy. Tentamos vassoura, lençol, corda, petiscos, e nada.

Depois de uma hora de tentativas frustradas, o Puppy cansou e sozinho mesmo tirou a pata da coleira e foi dormir.

Enquanto isso, nós dois desacreditando na cena do cachorro ter resolvido seu problema sem ajuda humana, e com toda parafernália na nossa frente. Cachorro 7x1 Humanos.

Na verdade, foi de zero mesmo…