Como encontrar seu propósito

Todos nós nascemos com um propósito e objetivo nesse mundo, não estamos aqui por um mero acaso.

Com o crescimento, principalmente nos primeiros 7 anos, recebemos influências externas que começam a encobrir a nossa realidade. As condições sociais, a realidade das pessoas ao redor, as dúvidas, o medo, a vergonha, repreensão, que depois passa pelo sistema de educação tradicional, onde somos ainda mais contaminados, colocando um monte de conceitos para encobrir o seu propósito verdadeiro.

Depois vem o mercado de trabalho tradicional, e novamente somos influenciados pelo sistema atual, por padrões da sociedade, pelo status e pelo o que os outros vão achar.

Até que chega o momento em que criamos uma máscara, que não é nosso eu verdadeiro, e essa mascara entra em conflito. Dai nasce o vazio e as várias doenças do século.

Houve uma desconexão.

E tudo o que precisamos fazer é reconectar.

Se quer encontrar seu propósito, é preciso limpar todos os rótulos que te moldaram erradamente e recuperar o que está lá dentro de você, na essência, desde o seu nascimento.

Não é colocar, é tirar.
Não é fora, é dentro.
Não está longe, está junto.
Não precisa gastar milhares de reais ou viajar para o Butão.

Talvez seja uma ferramenta, mas não é a regra.

A dica é, pare de procurar o seu propósito e comece a ser você mesmo, ele está lá, onde sempre esteve, encoberto por um monte de ilusão que você alimentou.