Quer dar um upgrade na sua carreira? Veja essa dica

Foto do ​ouacws​, via ​Pixabay

Tudo começa com um estudante de Comunicação Social. Ele chegava na metade final de seu curso, mas não sabia exatamente o que fazer. Não que ele exatamente saiba no momento, mas isso fica pra outro momento. Buscando opções e aprimoramentos em seu conhecimento, ele começa a trabalhar com a página do Facebook da empresa de seu pai.

Então, ele percebe que pouco conhece do campo digital. Na verdade quase nada. Ele não sabe o que fazer para incrementar a página. Não sabe como fazer para atingir mais pessoas. Ele começa a pensar no que deve fazer. Já era quase meio-dia àquela altura. Ele deveria procurar um curso na área? Tentar aprender por conta? Esperar o fim de sua graduação e buscar uma especialização? Ele se sente perdido. Por extinto, resolve almoçar.

Muita gente diz que após o almoço, saciamos nossa fome. Mas não para esse jovem. Ele ainda estava com fome, mas agora sua fome era diferente. Era fome de conhecimento. E essa fome o levou a uma decisão: ele iria fazer um curso agora. E essa decisão o levou a escolher a Udacity.

E com essa escolha e de estômago cheio, selecionei o curso que mais satisfazia minhas necessidades, como flexibilidade de horários e aulas online, e também meus desejos de saciar minha fome de conhecimento por marketing digital. É por ter feito essa escolha que eu escrevo aqui. A escolha de aproveitar as oportunidades e saciar a fome de qualificação profissional, para aumentar minhas chances de saciar minha fome de sucesso na carreira também

One clap, two clap, three clap, forty?

By clapping more or less, you can signal to us which stories really stand out.