Andries Viljoen
Aug 31, 2018 · 4 min read

Uma crítica dessa interessantíssima série. Já é mais que sucesso e sucesso de retratado, de forma genérica, questões jurídicas. O problema é que a grande maioria das produções traz uma combinação de investigação policial com o direito penal, que a quantidade de séries e de produções cinematográficas voltadas para este tema, já é um processo de saturação e produção, tendo em vista uma infinidade de linguagens que questões microsféricas que não se tiveram tiveram explorados. The following the stories, the themes have com uma idea inovadora and muito mais ampla, to from a approach or exhaustiva of the political penal, aliada com uma ótima história.
Antes de mais nada, quero deixar bem claro que é diferente de Colarinho Branco. Creio importante é, já que o espectador começa a se formar na série de alguns textos em sites com base apenas no seriado. Tenha paciência! Sinceramente, não consigo compreender como alguém obter dissertar sobre alguma coisa só é sabido 1/12 da sua inteireza e, em quase todos os textos que são, os autores fazem uma comparação com a outra série, colocando-se como uma espécie de réplica bem produzida ”. Em seguida, em questão de nomenclatura, ou seja, em questão de título, de apresentação !!, estariam em direção bem distintas, Em primeiro lugar, “os termos” e o segundo nos remete a pensar em “bandidagem”. Deixemos isso de lado…
Por exemplo, na 1ª temporada conhecedora Mike Ross (Patrick J. Adams), um jovem que, devido a dificuldades, é um grande aprendiz para fazer o exame de aprovação no exame invejável, memória fotográfica. No entanto, uma situação de Mike se complica e leva um sério trabalho para seu amigo Trevor (Tom Lipinski). O que é, Durante a execução do Trabalho, tudo Dá Errado e Mike Tenta Fugir dos Trabalhadores para a Equipa Harvey Specter (Gabriel Macht), e Pearson & Hardman, dos maiores escritórios de Nova York. Ainda não tendo diploma de graduação em Direito em Harvard,
Só com esse introdutório, percebe-se que a trama foge bastante das produções já elaboradas. Isso é um ponto mais do que positivo. Temas para levar para dentro de um escritório de advocacia e vai retratar essa pompa manifestamente declarada do meio jurídico, bem como todo um jogo de advocacia dentro do próprio ambiente de trabalho para se tornarem promissoras e sermos conhecidos por corredores, somado com o fato de que Todos os cuidados que têm sido feitos, totalmente, de Harvard, ou seja, os jovens recém-formados da classe alta de competitividade e ambição.
Muitas pessoas devem achar, um princípio, uma idéia da série uma chatice. Qual é a graça de saber como é a vida de entediantes e esnobes advogados? Todas as graças possíveis! Acredite! Se você se surpreende com as investigações, a corrupção na polícia, etc., em que se encontram as principais questões que são as questões de direito, como as que são: como não setoriais, como questões de direito social, como indenizações Por danos morais e materiais, corrupção de promotores, de magistrados, e todas muito bem elaboradas. Além disso, você ainda tem doses de humor, encabeçado por Louis Litt (Rick Hoffman), também sócio do escritório Pearson & Hardman, e também de romance, de relação familiar. Mais do que recomendo essa série, uma das melhores que tenho acompanhado.

Eis as 10 melhores frases de Harvey que irão inspirar — e desafiar — você (entre outras também):

1. Eu não tenho sonhos, eu tenho objetivos

2. “Vencedores não criam desculpas”

3. “A única vez que o sucesso vem antes do trabalho não é

4. “Eu não estou interessado em excelência, eu quero saber quem é seu pai.”

5. “Meu respeito não é demandado, é merecido.”

6. Eu não tenho sorte, eu faço a minha sorte!

7. Você nunca vai se cansar de se preocupar apenas com perdas!

8. “Você vive uma vida monótona e entediante não é correr riscos!”

9. “Já alguém tem um ponto de sentir que faria qualquer coisa por essa pessoa? Pois é, então você pode fazer você mesmo e fazer qualquer coisa que você queira muito.

10. “Essa é uma separação entre eu e você. Você quer perder muito, eu quero vencer muito. ”

Quando alguém aponta uma arma na sua cabeça, uma questão não é representada ou ser morta. Você ainda tem mais 146 formas de sair desta situação.

As vezes os mocinhos devem fazer como rimas para que os bandidos paguem.

Vencedores sempre querem vencer de novo.

Eu sou emocionalmente apegado a mim.

Você sempre tem uma escolha.

Nunca destrua alguém em público quando você pegar o mesmo resultado em privado!

Não é chamado para reuniões, eu como marco. O meu nome não é obrigatório, é merecido.

Quando eu estou em um caso, uma coisa que existe é, 0% de chance de eu perder.

O que é que eu não me sinto mais inteligente que meu antigo patrão ?, e eu era, mas esperei minha vez.

Eu não tenho sorte, eu faço minha própria sorte!

Perdão não tem certo ou errado.

Por que você não é novato?

Há momentos em que ser arrogante é apropriado.

Mantenha uma compostura, não importa se o tempo está cansado de uma situação.

Sua aparência é tão importante quanto seu talento.

Use sua estrategia com base na requisição das emoções emocionais das pessoas.

Siga as regras não levará você ao lugar nenhum.

Você nunca pode se preocupar apenas com perdas!

Você vive uma vida monótona e entediante não é correr riscos!

Nunca julgue um homem em estar no lugar dele.

A lealdade é uma via de mão dupla.

Eu não tenho sonhos, eu tenho objetivos.

A primeira impressão é a que fica. Come to a jogar, nunca vai sair ganhando.

Se você não gosta de você, você usa isso contra eles!

Bons Advogados se preocupam com os fatos, os ótimos com os seus oponentes.

Welcome to a place where words matter. On Medium, smart voices and original ideas take center stage - with no ads in sight. Watch
Follow all the topics you care about, and we’ll deliver the best stories for you to your homepage and inbox. Explore
Get unlimited access to the best stories on Medium — and support writers while you’re at it. Just $5/month. Upgrade