Não pergunte se ele estudou — Por que você não deve ler este livro

Jose F. Santos
3 min readJul 19, 2018

--

Está se perguntando por qual motivo você não deve ler este livro? Vou te esclarecer a verdade no artigo que escrevi abaixo e você irá se surpreender com a razão disto!

O motivo é existem métodos mais rápidos e melhorados para aprender do que este livro do método Renato Alves ensina, inclusive este novo produto que é o box nao pergunte se ele estudou .

Quando comecei a estudar para concursos para melhorar a minha vida e de minha família, cometi todo tipo de erros.

Pequenos erros, e também GRANDES erros, que me fizeram perder oportunidades de passar ou de ao menos me classificar bem em concursos que realizei.

Muitos erros que agora são super óbvios quando lembro do passado.

E uma e outra vez, eu vejo pessoas cometendo os mesmos erros que eu e isso me deixa triste pois sei que vão passar por tudo que eu passei até conseguir realizar o sonho de passar na tão sonhada prova de concurso público, ENEM ou vestibular.

Eu não quero que você seja um deles.

Claro, às vezes, haverá obstáculos na estrada, mas quero ter certeza de que você não cometa os mesmos erros quando estiver se preparando para um grande desafio.

Existem informações que eu eu sei hoje mas gostaria de ter sabido anos atrás, já que teria me poupado uma tonelada de tempo e dinheiro.

Vou escrever de forma que esta informação fique bem destacada:

Não é a quantidade de tempo que você estuda que vai fazer você passar, e sim o MODO que você utiliza para estudar…

…que vai mudar COMPLETAMENTE a sua vida, te dando tranquilidade e felicidade quando realizar seu grande sonho.

Existem técnicas de aprendizado que tornam possível a você, memorizar grandes e complexas quantidades de informação em curto período de tempo, desde que você se dedique e aprenda estas técnicas e métodos de aperfeiçoamento de aprendizado para sua memória.

Otimize seu aprendizado!

Todos querem uma saída rápida e fácil, e se puder, com baixo custo para mudar de vida, tudo sem esforço.

É como pagar academia e acreditar que apenas apagando vai ficar em forma para o verão.

Então, a grande questão é, você vai usar seu tempo e efetivamente se dedicar a aprender as técnicas apresentadas pelo treinamento de memorização?

Você vai se esforçar pra aprender os “hacks” de performance apresentado por estes treinamentos ? Senão não adianta comprar box nao pergunte se ele estudou, ou qualquer outro curso seja do Renato Alves ou de outro professor.

Se a resposta for sim, então,

Power Memory é a solução para você aproveitar mais as horas apenas revisando o estudo, e não tentando empurrar “cérebro acima”.

Curioso ?

Eu explico.

O problema é complicado: muito conteúdo complexo para assimilar em pouco tempo.

Power Memory Exames

A solução é simples, basta aplicar as técnicas de aprendizado e memorização do Power Memory exames.

Eu já contei um pouco da minha história neste post aqui sobre técnicas e métodos de memorização que utilizei para aumentar meu desempenho nos estudos e concursos públicos neste post (O curso de memorização que mudou minha vida) e hoje resolvi falar mais especificamente em detalhes sobre o curso que fiz, o Power Memory Exames.

Eu enfatizo este treinamento quanto a mudança que aconteceu na minha vida, após ter ciência das técnicas de aprendizado acelerado como a técnica do alfabeto fonético e das jornadas mentais existentes no curso.

Já havia tentado outros métodos de memorização como o livro não pergunte se ele estudou do Renato Alves, mas nenhum ia direto ao ponto ensinando o passo a passo de cada técnica discutida.

No próximo artigo desta série. Irei comentar e ensinar na prática como usar alguns dos métodos para melhorar a sua memória e retenção de conhecimento ensinados no curso, até lá leia mais sobre o Power Memory, clicando na link lá em cima.

Bom aprendizado!

keywords do artigo:

livro não pergunte se ele estudou
não pergunte se ele estudou comprar
nao pergunte se ele estudou
não pergunte se ele estudou download
não pergunte se ele estudou pdf

box nao pergunte se ele estudou

--

--

Jose F. Santos
0 Followers

Escrevo como quando falo com algum dos meus dois filhos. Talvez esta seja uma frase que apenas quem tenha filhos possa entender, ou quem no futuro, venha a ter.