Abner, muito legal.
Rodrigo Souza
73

Essa é uma coisa que fica clara, a de que ele sabe que a EL está viva e a caixinha com wafle é um dos ganchos pra próxima temporada. Tenho dois elementos pra somar com o que você diz: um é a absoluta segurança que ele tem de que vai conseguir o acordo com o Brenner, ele dita os termos do acordo, que é lavrado no“fora de campo”, os diretores fizeram questão de não mostrar esse momento importantíssimo da série, há uma elipse pra eles indo pro portal e os milicos pra escola. Ele faz aquele aparente blefe do amigo do Times mas age com absoluta segurança e tranquilidade de que vai conseguir o acordo e ir buscar o Will (SOZINHO)[como alguém treinado e de jurisdição superior, como é falado na série (pela Nancy, eu acho) numa jurisdição superior (federal, maybe)].

O segundo é que ele tb é um elemento estrangeiro , ele era o “policial de cidade grande que foi pra Hawkins” e acho que isso é o ponto da sua teoria, ele foi enviado a Hawkins, por quem e porquê, é a questão.

Só discordo quanto a filha dele, os flashback dele, principalmente tentando ressuscitar o Will, não deixam nenhuma dúvida quanto ao acontecido. O que não invalida o fato de que ele esconde muita coisa e é central na próxima temporada.

One clap, two clap, three clap, forty?

By clapping more or less, you can signal to us which stories really stand out.