Sobre o fim de fevereiro

Chegamos ao último dia do primeiro mês de aulas. Parece pouco, mas já se passaram 18 oportunidades de fazer um novo amigo, 18 oportunidades para aprender alguma coisa diferente, 18 oportunidades para adaptar seu corpo e conseguir acordar sem perder a hora. Foram 18 oportunidades para descobrir que estar na melhor escola, só faz de você um aluno privilegiado se você se esforçar e trabalhar duro para absorver os ensinamentos que são transmitidos aqui.
Muitas vezes nossos pais dedicam-se de maneira incansável para que tenhamos uma vida tranquila e favorável. É grande a dedicação deles para que tenhamos uma boa educação, para que possamos fazer um curso de línguas, ter um celular moderno, um bom vídeo game e aquela internet de 10 megas para assistir Netflix.
Tudo isso nos faz acreditar que a vida vai ser sempre fácil, sem compromissos complicados e com uma falsa ideia de que se nada der certo, ser blogueiro ou youtuber será uma alternativa de sucesso.
A verdade é que a vida não é fácil. Chega o momento de que cada um precisa assumir seu projeto de vida. Os pais, família e a escola, te ajudarão nisso, mas é você que precisa assumir a responsabilidade por tudo o que acontece na sua vida. De outra forma, você não vai crescer e vai sofrer as consequências no futuro.
É hora de deixar de lado a mentalidade medíocre que permeia nossa sociedade, e assumir uma mentalidade vitoriosa, atraindo chances maiores de conquistar objetivos acima da média.
Desejo que todos tenham uma semana com muita disposição, sem desculpas esfarrapadas ou coitadismo.