Comprimido para a ejaculação precoce

Curious facts
Oct 16 · 3 min read

A ejaculação precoce é o local em que o homem ejacula (chega) muito rapidamente durante a relação sexual, o libidgel não age diretamente nos receptores DA, mas aumenta indiretamente a liberação de DA através do antagonismo do NMDA.

Com base no princípio de que o aumento da neurotransmissão DA pode melhorar a função sexual, os ratos machos tratados com amantadina mostraram uma resposta sexual mais alta e menor tempo de latência da ejaculação do que os ratos tratados com veículo.

O principal local de ação dessa droga é possivelmente supraespinhal, porque as emissões seminais induzidas pela amantadina foram prejudicadas pela transecção da medula espinhal.

Por outro lado, demonstraram que o libidgel em todos os aspectos falhou em antagonizar a disfunção sexual induzida pela clomipramina em ratos machos.

O homem relata dificuldade ou incapacidade de ejacular, apesar da presença de estímulo sexual adequado e do desejo de ejacular. Na definição do DSM-5, a condição deve persistir por um período mínimo de aproximadamente seis meses, sem duração específica da latência da ejaculação.

Alguns homens com ejaculação precoce podem se beneficiar de medicamentos chamados inibidores da fosfodiesterase, como sildenafil (Viagra), vardenafil (Levitra), e tadalafil (Cialis) e libidgel. Um inibidor da fosfodiesterase pode ser usado sozinho ou em combinação com um SSRI.

Os resultados deste estudo demonstram que o tramadol é um tratamento eficaz para a EP, libid gel capsulas resultando em um prolongamento significativo do IELT que mostrou melhorias clínicas na satisfação com a relação sexual e controle sobre a ejaculação e diminui o sofrimento pessoal relacionado à ejaculação e a dificuldade interpessoal.

Um estudo envolvendo 500 casais descobriu que o tempo médio para a ejaculação era de cinco minutos e meio após o início do sexo.

Jhonatan, diz ao WebMD que, com os ISRS, seus pacientes podem retardar a ejaculação por vários minutos a mesma taxa de atraso observada em alguns pacientes de Every.

Informações enganosas sobre sexo podem fazer as pessoas pensarem que têm ejaculação precoce quando não o fazem, os anestésicos locais podem ser usados ??para remover a sensação do pênis e, assim, serem eficazes no atraso da ejaculação.

A penetração não é a única maneira de alcançar a satisfação sexual, portanto, pense em outras maneiras pelas quais você e seu parceiro podem sentir prazer que não causará angústia ou frustração.

Após o tratamento, os homens tiveram melhorias significativas na latência da ejaculação e satisfação sexual.

O tratamento para a ejaculação retardada depende da causa e do uso do libidgel, e até o momento, nenhum medicamento foi especificamente aprovado pela Food and Drug Administration (FDA) dos EUA para o tratamento da ejaculação precoce.

Preocupações sexuais, incluindo ejaculação precoce (EP), são relativamente comuns, Distúrbios do orgasmo masculino e ejaculação.

Alguns homens também podem se sentir sobrecarregados com o que consideram parceiros sexualmente exigentes e com uma falta de preparação para a relação sexual, como relativamente poucos homens procuram tratamento profissional para a ejaculação precoce, estima-se que cerca de um em cada cinco homens seja afetado.