Comprimidos de ejaculação precoce

Curious facts
Oct 29 · 2 min read

A ejaculação precoce é o local em que o homem ejacula (chega) muito rapidamente durante uma relação sexual. Onde os homens sentem que não têm controle sobre a retenção (durante a masturbação ou quando estão com um parceiro); qual o tempo entre a penetração e a penetração é muito curto (por exemplo, antes de um homem estar cometer, antes da penetração ou segundos após a penetração); e essa causa causa angústia e problemas dentro ou no início de relacionamentos.

A remoção precoce (PME) é definida como uma retenção com o mínimo estímulo sexual antes, ou logo após a penetração antes de quem deseja pessoa. É uma função do tempo entre a penetração intra-vaginal e a penetração intra-vaginal.

A depressão precoce ocorre quando um homem atinge o orgasmo e a retenção muito rapidamente e sem controle. Mesmo uma competência sexual de ratos aplicada com 1/2 dose terapêutica de clomipramina não conseguiu recuperar sua competência sexual na presença da amantadina.

Informações enganosas sobre sexo podem fazer o que pensar antes de fazer. Os anestésicos locais podem ser usados ​​para remover ou não pênis e, portanto, podem causar atraso na reprodução. A penetração não é a única maneira de alcançar a satisfação sexual; portanto, se voce quer usar o Libid gel compra apenas na internet, e uma das maneiras pelas quais você e seu parceiro podem sentir prazer que não causam angústia ou frustração.

Quinelorano, outro agonista do receptor DA D2 que tem demonstrado facilitar a remoção de animais, no entanto, pode inibir os mecanismos eréteis. Agonistas de DA, como pramipexol e ropinirol, são usados ​​no tratamento da doença de Parkinson.

Disposição de drogas tóxicas e produtos químicos no homem (8ª ed.). Foster City, CA: Publicações Biomédicas. Outro tratamento possível é a medicação prescrita que ajuda a retardar a ejaculação. Dapoxetina é um ISRS projetado para tratar uma depressão precoce.

Primeiro, resulta em uma interrupção na atividade sexual, ou pode ser frustrante para você e seu parceiro. O orgasmo tardio é um efeito colateral comum de certos medicamentos, especialmente utilizado no tratamento da depressão. Os médicos usam o medicamento fora da etiqueta (por um motivo diferente do uso original do medicamento) para tratar um EP. Se um medicamento não funcionar, seu médico poderá tentar outro medicamento.

É difícil determinar ou causar uma causa precoce, seja por fatores psicológicos, nervos hipersensíveis no pênis ou uma combinação de ambos. Se você sentir sentimentos de ansiedade, culpa ou frustração por sua vida sexual, considere procurar psicoterapia ou terapia sexual.

Welcome to a place where words matter. On Medium, smart voices and original ideas take center stage - with no ads in sight. Watch
Follow all the topics you care about, and we’ll deliver the best stories for you to your homepage and inbox. Explore
Get unlimited access to the best stories on Medium — and support writers while you’re at it. Just $5/month. Upgrade