Cúmulo da Paixão

Hoje nós falamos de tudo, todos os assuntos é com a gente. Comida, séries, filmes, livros, novidades , spoilers, pessoas, relacionamentos, passa tempo… Há quem diz que homem não consegue ter uma amizade feminina, mas eu digo que sim, é possível. Parece clichê, mas antes de um casal dar certo, eles devem ser amigos primeiro. Acima de tudo devem ter assunto para conversar, tem que haver aquela compatibilidade de gostos para ter com o que procurar o outro… E foi isso que aconteceu. Encontrei um outro eu e, de certo modo me apaixonei. Fácil assim. E o mais interessante que um virou o crush do outro! Mas qual o problema então? Simples. Ela está noiva. Em mais de 2 anos só nos vimos pessoalmente uma vez e ainda tem coragem de dizer estar apaixonado… Cúmulo da paixão.

A gente se conheceu de verdade tem pouco tempo… Mas um pouco que começamos a conversar aquele dia pelo WhatsApp foi o suficiente para não esquecer dela um dia se quer. Há mais de 3 meses que conversamos sem parar e, como muitos dizem do primeiro dia: “ parece que foi ontem”.

A encontrei pela primeira vez há muitos dias/anos, quando fui apresentado por um ex-amigo, me mostrando a pessoa com quem iríamos trabalhar juntos. E naquela hora já pensei nela não só como amiga mas como uma companheira. Depois deste dia que nos vimos pessoalmente, ficamos um bom tempo sem nunca ter conversado.

Like what you read? Give João Pedro Amorim a round of applause.

From a quick cheer to a standing ovation, clap to show how much you enjoyed this story.