CHACRAS

São centros de energias conectados, faz a união do espírito a vários corpos sutis que formam nosso corpo físico durante a vida terrena. “Existem muitas ramificações energéticas unindo nossos corpos espirituais ao físico. Essas ramificações começam nos pés, vão se entrelaçando por todos os sistemas: Sistema Esquelético, Sistema Nervoso, etc e por todos os órgãos que formam esses sistemas e terminam na cabeça”. Cada Chacra tem uma relação direta com algum órgão do corpo físico e são os maiores receptores de energia. Sete são considerados os principais.

Cada um tem uma cor e estão localizados da base da coluna até o topo da cabeça. A principal função dos Chacras é absorver a energia proveniente do “Cosmos” e alimentar os órgãos de todos os corpos Sutis. Essa energia sobe em direção a cabeça e transborda para fora do corpo físico completando a Aura. No mundo dos espíritos a Aura é o cartão de apresentação do espírito.

Todos os seres têm um chacra mais ativo e chamamos de Chacra Vibrado.

O chacra vibrado nos dá uma posição de nossa evolução espiritual, ou seja quais as frequências espirituais positivas e negativas que temos afinidade ou vivenciamos. Nós podemos melhorar a tonalidade e brilho dos chacras incluindo o vibrado, mas a cor será sempre a mesma nessa encarnação. Algumas religiões dão nomes a esses grupos de espíritos que estão nessas frequências e formam essas linhas. São milhares de grupos de espíritos em diferentes graus de evolução.

Se uma pessoa tem o chacra vibrado sendo o coronário ele já está bem adiantado na evolução espiritual e logo talvez não precise mais reencarnar na terra.

Se o chacra vibrado é o genésico, por exemplo, essa pessoa está ainda no começo da sua evolução aqui na terra.

Todos os chacras têm ligação com o plano espiritual mais denso e mais sutil. Positivos e negativos.

Como na escala evolutiva somos muito imperfeitos, temos que reencarnar muitas vezes para evoluir e nos purificar.

Fonte: Google

Continua…

Like what you read? Give João Serafim Ehms dos Santos a round of applause.

From a quick cheer to a standing ovation, clap to show how much you enjoyed this story.