Acredito que acreditamos naquilo que queremos e quando queremos!

Acredito que tudo na vida tem o seu tempo. Nada vem de repente ou apenas por acaso. Acontece porque assim tem de ser. Se podemos mudar o rumo das coisas? Talvez, talvez consigamos mudar o caminho por onde vamos, mas o destino será sempre o mesmo.

Acredito em pessoas genuínas, em pessoas sinceras e em pessoas felizes. Acredito em pessoas que nos tornam melhores, que nos fazem crescer, que nos ensinam, que nos devolvem. Acredito que tudo na vida tem um sentido, apesar de nem sempre o vermos na altura certa. Acredito em sonhos, em planos e em ambições. Acredito que podemos conquistar e ser conquistados. Acredito que temos algo a aprender com os erros, por mais que isso nos faça sofrer. E por vezes, sofrer é algo que de alguma maneira nos motiva, nos faz repensar sobre as coisas mais pequenas que temos, nos faz valorizar os detalhes mais breves da vida.

Acredito que somos aquilo que queremos e não aquilo que a sociedade quer que sejamos. Acredito em atitudes, em ações e em provas. Acredito em idas que são necessárias, mesmo que sem vontade própria. Acredito que se a vida nos coloca à prova é porque sabe que somos capazes, apenas temos de provar a nos mesmos que somos mais fortes do que aquilo que achamos que somos. Acredito em amores sinceros, em amores verdadeiros, acredito em qualquer tipo de amor que nos coloque um sorriso no olhar. Acredito que acreditamos naquilo que queremos e quando queremos.

JR

One clap, two clap, three clap, forty?

By clapping more or less, you can signal to us which stories really stand out.