Ai que saudade de você, PAI❤

Hoje, dia 28 de maio você estaria de aniversário, e com isso, vejo que mais um ano está passando e sei que não poderei abraçá-lo. Me questiono: porque você se foi hein? Foi tudo tão rápido e inesperado que parece até mentira. Já se passaram 4 anos e fico com a sensação de que tudo não passou de um pesadelo. Em breve você vai chegar do trabalho com um sorriso no rosto, entrará pela porta e dirá bem alto “Ô PRETINHA”!

Muitas vezes me pego lembrando de você e de todas as coisas legais que fazíamos juntos. Lembro da gente no Teresópolis onde aprendi a nadar e virei um peixinho. Lembro das trilhas loucas que fazíamos naqueles matos e não podíamos contar pra mãe porque ela iria ficar braba. A nossa cumplicidade era incrível e você me entendia como ninguém. Desde pequena eramos um grude e todos notavam isso (os donos dos pontos de “xis” da Ponta Grossa percebiam muito). É impossível não notar a semelhança de você que carrego em mim. E toda vez que alguém comenta isso, só consigo sentir orgulho, pois como é bom saber que um pedacinho de ti ficou aqui comigo. Sempre admirei o seu bom coração e a sua honestidade: quem dera todos pudessem conviver contigo para pegar um pouquinho disso. Te peço desculpas pela minha rebeldia da adolescência, nunca quis te decepcionar. Desculpa por fazer você acordar as 4h30 da madrugada para me buscar em festas onde eu dizia que não havia bebido mas nitidamente você sabia que sim. E obrigada por toda confiança depositada em mim, por acreditar no meu caráter, competência e responsabilidade. Infelizmente você não conseguiu me ver entrar na faculdade mas lembro de vê-lo extremamente orgulhoso no hospital contando pra todo mundo que eu ia fazer o Enem, pois estava me preparando para sair do ensino médio. Sem o teu apoio direto e indireto, nada seria possível.

E o nosso time hein? Foi campeão da Copa do Brasil e você não estava aqui pra ver. Mas acho que eu o Evandro e o Leonardo lhe representamos muito bem quando fizemos a maior festa. E sim, mencionamos teu nome quando o Grêmio foi campeão pois seria impossível comemorar o título sem lembrar de você.

Eu só queria que você soubesse que em nenhum momento deixei de te amar e nunca vou deixar. Eu sempre vou lembrar de você com um sentimento lindo de saudade. O que sinto por ti é insubstituível e eterno. Te amo pai.

One clap, two clap, three clap, forty?

By clapping more or less, you can signal to us which stories really stand out.