DIA INTERNACIONAL DO ENFERMEIRO

PREFÁCIO

Presto uma singela homenagem a todas(os)colegas que já partilharam dessa caminhada, e também aos iniciantes na profissão, com todo carinho pois sei da renúncia que essa jornada exige. > clique para ver mais…..

INTRODUÇÃO:

Escrever é fácil,difícil é se fazer entender ………………

mesmo assim espero que essa mensagem vá de encontro a seus corações alegrando esse dia tão singular e ao mesmo tempo deveras especial.

TÍTULO

A MAIOR DAS MAIORES RECOMPENSA ESPERADA.

Em recente passado, em muitas almas o bálsamo passei, mesmo em alguns momentos sabendo que a dor física já não mais poderia eu acalmar…

muitos enfermos a medicação indicada administrei, muitas feridas limpei e até lágrimas que não consegui que caíssem rolando no rosto de um ente querido enxuguei, com afago e o abraço fraterno, compartilhando a dor que não minha era, mas passava de alguma forma ser minha também…

Por outro prisma olhar de alegria e gratidão,por um milagre que não era meu, mas que aos olhos de quem o recebera parecia ser, depois de lutarmos mutualmente com um objetivo em comum a batalha da enfermidade é vencida e muitas vezes sem palavras, pois naquele momento o silêncio e um gesto de profundo olhar, no qual faz vibrar a alma, o eterno obrigado soa mais alto de que qualquer som, que a vibração dos ouvidos possa ouvir !

Com tudo e ainda mais… não espero um prêmio ganhar… tipo aqueles que o tempo ou a ferrugem consomem, nem ser reconhecida (o) como alguém importante ou famosa(o)! ou quem sabe levar um nobel…

Com certeza o que espero é apenas ser normal como todos com fraquezas e algum heroísmo simplesmente almejando sim ganhar o premio, que nem mesmo o tempo, a distância, ato ou circunstancia jamais poderá consumi-lo

O Maior dos Maiores premio que um ser humano pode receber, não há valor estimável que consiga avaliá-lo, por ser eternizado que é :

Um Cadinho no oceano do coração de todos a quem esse carinho expressei.

E com essa fusão de vidas e almas compartilhadas é que torna o ser imortal pela grandiosidade dos registros de suas memórias,nos tornamos eternos .!!!

por hoje que seja ………………

fim.

One clap, two clap, three clap, forty?

By clapping more or less, you can signal to us which stories really stand out.