Pessoas

E o quão difícil é lidar com elas.

FONTE

É engraçado o quanto eu acho mais fácil fazer sexo do que conhecer pessoas e interagir com elas.

O sexo é entendido como uma coisa, primordialmente, carnal. E eu, como uma “boa mulher”, sei uma fórmula ou outra de satisfazer um homem na cama (ou qualquer outro lugar que role o sexo). Em relação à reciprocidade, se o cara não sabe chupar, a gente ensina. Se não sabe meter do jeito que a gente gosta, ensinamos também. Se o cara tá nervoso, a gente conversa, brinca, dá umas risadas. E mesmo assim, ainda acho mais fácil ensinar, conversar e me abrir estando sem roupa.

O que eu não entendo é: seria isso apenas um nervoso que me faço passar pensando que toda a “enrolação” de conhecer uma pessoa vai dar em sexo? Ou já seria algum caso mais grave de ansiedade?

Relaxa e aproveita a conversa que as coisas se desenrolam, você tem que deixar de ser afobada”, foi o que um amigo disse quando demonstrei minha preocupação. Amigo meu que, no caso, já esteve comigo na cama. Por que será que com algumas pessoas há uma facilidade nessa “enrolação/conversa” que, com certeza, vai dar em sexo?. Ele é do tipo de cara que se acha super inteligente por ter lido um ou outro livro de psicanálise e outras coisas sobre a mente humana, mas confesso que em alguns momentos tenho que concordar com ele.

Fruto de uma de nossas conversas e algumas idas na minha psicanalista, cheguei a conclusão de que toda essa “afobação” (se é que essa palavra existe) acontece porque eu não consigo relaxar, minha cabeça pensa demais. E o pensar demais implica em imaginar situações absurdas, nas quais eu sempre passo por um acontecimento vergonhoso ou me sinto diminuída em relação à pessoa e isso me faz ficar com um “pé atrás” na hora de conhecer gente nova.

Mas com o sexo é “mais fácil” — na maioria das vezes — porque há aquela “fórmula pré-definida”, já é sabido o que vai acontecer, por mais que às vezes não seja naquela exata ordem. E como disse antes, se não sabe a gente ensina – sem roupa, lógico.


Gostou? Recomende para os amigos! E sempre que puder deixe seu comentário com críticas, sugestões ou elogios, ficarei muito feliz em saber sua opinião ;)