Desculpa…
sabe, eu sempre fui daquelas que pede muita desculpa. Quando se é desastrada demais, falante demais ou irritante demais você se acostuma a dizer isso, já que as pessoas hoje em dia são acostumadas a te julgar de forma negativa.
eu acho engraçado que mesmo com esses defeitos, todo mundo que conheci e dizia não gostar de gente assim ,todos, querem me ter por perto ou apenas me aturam por eu estar perto. Mas gostar é aturar, querer perto é deixar ficar, então sim, eles gostam de mim, mesmo assim insisto em pedir desculpas por que ter conquistado não garante que irão ficar aqui, não é? Então desculpa, por eu não conseguir me perdoar se te perder.
se a culpa é ou não minha, desculpa por ser a culpa ou por simplesmente achar que sou significante o bastante para achar que o problema é comigo, desculpa por ser ou não ser o problema, ou se preferir desculpas pelas desculpas sem culpa alguma, não é culpa mas é o “des” que resta, desculpa por ser o resto ou o que faltava, até mesmo ser a sobra e desculpa se sobrar demais, as vezes sou exagerada mesmo.. só me desculpa.
desculpa por pedir demais, desculpas…
